29 de outubro de 2014

Game: Abyss: The Wraiths of Eden

 

Hoje vou falar sobre o último jogo que terminei, chamado Abyss: The Wraiths of Eden. Ele é muito  parecido com Nightmares of the Deep: The Cursed Heart - inclusive são da mesma desenvolvedora, Artifex Mundi, e comprei os dois juntos em uma promoção.

Qual a história de Abyss?

Você está na pele de uma mergulhadora, cujo noivo foi sequestrado nas profundezas do mar. Você, é claro, vai atrás dele... E descobre que há muito mais envolvido. Há uma cidade submersa, uma seita, seres paranormais e por aí vai.



Este jogo também é de aventura e objetos escondidos, e eu gostei mais dele do que de Nightmares of the Deep. A história é mais interessante e os enigmas são um pouco mais complexos - mas nada impossível, a ponto de eu ficar encalhada no jogo e não conseguir prosseguir.

O único ponto negativo continua sendo a animação, que é um pouco melhor que o outro jogo, mas ainda precária. Porém, a história e os desafios valem a pena.



Obs: Eu joguei em inglês e agora vi que também existe uma versão em português! Assim fica mais fácil na hora de procurar os objetos, porque sempre tem pelo menos um que não sei a tradução e acabo usando a dica.

Nota:

Onde comprar: Steam | Google Play | Apple Store

Screenshots tirados por mim durante o jogo.
Related Posts with Thumbnails