3 de outubro de 2014

Minha viagem ao Oeste dos EUA! Parte 2/5



Minha viagem começou e terminou em Los Angeles. No primeiro dia, fizemos um city tour com o guia, passando por alguns teatros, como o Walt Disney Concert Hall (casa da filarmônica de LA). De lá fomos para Hollywood, onde andei pela calçada da fama - mas só um pedacinho dela, pois é muito extensa - e depois para Beverly Hills.



Detalhe que, em Beverly Hills, eu me senti muito pobre! As lojas são tão caras que nem colocam o preço na vitrine - é Louis Vuitton, Prada e todas essas marcas que só gente muito rica tem. O guia nos deixou lá e decidimos pegar um ônibus para Santa Monica. Enquanto esperávamos o ônibus, vimos um monte de Porsches passando na rua!



Santa Monica é uma cidade do condado de Los Angeles, no litoral, e é linda! Fomos ao pier, onde tem um parquinho de diversões, lojas e restaurantes. Estava sol, mas sem fazer muito calor. Só não deu tempo de entrar no mar!



Lógico que precisava ter algo relacionado a livros, né? Perto do hotel em que ficamos, estava a biblioteca municipal de Los Angeles. Era um prédio enorme, mas não conseguimos entrar pois nessa hora estava fechada.



E lógico que procurei onde tinha uma livraria... E assim encontramos The Last Bookstore, que é um sebo incrível! Ele tem dois andares e milhares de livros. Tinha uma sala enorme em que todos os livros custavam 1 dólar - e não era só porcaria, achei até Nora Roberts no meio deles.



Foi difícil, mas consegui selecionar "só" 5 livros para trazer pra casa. ;)



A viagem continua no dia 10/10, quando conheceremos um pouco da cidade que nunca dorme - Las Vegas. Até lá!
Related Posts with Thumbnails