27 de outubro de 2014

Trecho: Felizes para sempre

A dor vinha em ondas, pesada e violenta, acertando em cheio seu coração e deixando-o em pedaços. Em outros dias, as ondas eram lentas e pareciam querer submergi-la, ameaçando afogar sua alma.

As pessoas – gente legal, que gostava dela – diziam que o tempo curava tudo. Parker tinha esperanças de que elas estivessem certas, mas parada ali, na varanda do seu quarto, ao sol do final de verão, meses depois da morte súbita e chocante dos seus pais, sentia que aquelas ondas volúveis continuavam seu movimento.

Tentava lembrar que tinha tantas coisas boas... Seu irmão – e não sabia se teria sobrevivido àquele sofrimento sem Del – tinha sido uma rocha à qual ela se agarrara naquele oceano de estupefação e sofrimento. As amigas: Mac, Emma e Laurel, que faziam parte de sua vida, parte até dela mesma, desde a infância. Elas vinham colando e mantendo no lugar todos os pedaços estilhaçados de seu mundo. Tinha o apoio constante e inabalável da Sra. Grady, que trabalhava como governanta em sua casa havia anos, uma verdadeira ilha de consolo.

Esse é o início de Felizes para sempre, que encerra a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts e será lançado no dia 03/Novembro. Vocês já leram algum dos livros da série? Eu ainda não li mas são muito desejados.

Outros livros da série:


Onde comprar: Amazon.

Capa e trecho fornecidos pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails