17 de novembro de 2014

Entrei para o Rotaroots


Depois de ler um post no blog Equalize da Leitura sobre o Rotaroots, decidi participar dele também!

Para explicar o que é isso, achei melhor copiar e colar a descrição deles aqui.

O Rotaroots surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A partir disso, nos unimos e criamos esta iniciativa, que visa incentivar a escrita livre e cagações de regra, além de resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!

Basicamente, é um grupo no Facebook para resgatar "a era de ouro dos blogs pessoais". Todo mês eles sugerem diversos temas para os blogueiros participarem em uma espécie de blogagem coletiva.

Eu adorei a ideia do grupo, pois meu primeiro blog, lógico, foi um tipo diário, falando da minha vida, dos filmes que assistia, livros que lia etc. Bons tempos em que passava a tarde inteira procurando gifs e montando dolls para postar no blog. Aliás, a ideia para criar o Meu Jardim de Livros surgiu quando decidi colocar todas as resenhas de livros em um só lugar. Aí fiquei viciada de vez no blog, principalmente quando comecei a visitar outros blogs literários e receber comentários de outras blogueiras. Essa troca é o que mais gosto no mundo dos blogs!

Para participar do grupo Rotraroots, é só ter um blog (sobre qualquer assunto) e se inscrever na página do grupo: https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs
Related Posts with Thumbnails