13 de novembro de 2014

Esta é uma história de amor

Sou uma romântica irremediável. Adoro a ideia de colisões aleatórias de corações. Anseio por encontros extravagantes, e não pelo modo como as mulheres convencionais são cantadas em bares e arrastadas para uma noite de amassos bêbados com um homem que elas mal conhecem.

Sienna tem 20 anos e sonha em encontrar seu grande amor. No metrô ela vê um lindo homem de olhos verdes... Seria ele o seu esperado amor? Ela o perde de vista mas acaba encontrando-o novamente quando chega ao trabalho. Seu nome é Nick e, depois de uma experiência ruim, a última coisa de que deseja é se envolver com alguém do trabalho. Mas e a linda moça de olhos azuis que viu no metrô, o que irá fazer a respeito dela?

Esta é uma história de amor... mas nem toda história de amor é igual. E foi justamente por isso que gostei tanto deste livro.

Pela capa eu esperava um romance mais adolescente, mas os dois personagens tem mais de 20 anos e não são nem um pouco fúteis. Sienna esconde um segredo em casa e trabalha bastante. Nick é o palhaço da firma, mas ao mesmo tempo é um ótimo profissional (além de ser um gato). Foi ótimo poder ler um livro com pessoas mais "sérias", que pagam as contas mas também não deixam de buscar a felicidade.


Durante a leitura, me lembrei de um texto que li uma vez na internet (mas não lembro onde foi nem o título para colocar aqui), que dizia que as pessoas só funcionam como um casal se ambas estiverem no mesmo momento. Eu concordo com essa afirmação e Esta é uma história de amor é justamente sobre isso. Passei o livro inteiro torcendo para que Nick e Sienna ficassem juntos, mas ao mesmo tempo entendi por que isso demorou tanto para acontecer.

Esta é uma história de amor é um romance diferente, que me levou às lágrimas no final. Recomendo!

Outras capas:



Nota:

Onde comprar: Submarino | Amazon

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Conceito.
Related Posts with Thumbnails