13 de novembro de 2014

Esta é uma história de amor

Sou uma romântica irremediável. Adoro a ideia de colisões aleatórias de corações. Anseio por encontros extravagantes, e não pelo modo como as mulheres convencionais são cantadas em bares e arrastadas para uma noite de amassos bêbados com um homem que elas mal conhecem.

Sienna tem 20 anos e sonha em encontrar seu grande amor. No metrô ela vê um lindo homem de olhos verdes... Seria ele o seu esperado amor? Ela o perde de vista mas acaba encontrando-o novamente quando chega ao trabalho. Seu nome é Nick e, depois de uma experiência ruim, a última coisa de que deseja é se envolver com alguém do trabalho. Mas e a linda moça de olhos azuis que viu no metrô, o que irá fazer a respeito dela?

Esta é uma história de amor... mas nem toda história de amor é igual. E foi justamente por isso que gostei tanto deste livro.

Pela capa eu esperava um romance mais adolescente, mas os dois personagens tem mais de 20 anos e não são nem um pouco fúteis. Sienna esconde um segredo em casa e trabalha bastante. Nick é o palhaço da firma, mas ao mesmo tempo é um ótimo profissional (além de ser um gato). Foi ótimo poder ler um livro com pessoas mais "sérias", que pagam as contas mas também não deixam de buscar a felicidade.


Durante a leitura, me lembrei de um texto que li uma vez na internet (mas não lembro onde foi nem o título para colocar aqui), que dizia que as pessoas só funcionam como um casal se ambas estiverem no mesmo momento. Eu concordo com essa afirmação e Esta é uma história de amor é justamente sobre isso. Passei o livro inteiro torcendo para que Nick e Sienna ficassem juntos, mas ao mesmo tempo entendi por que isso demorou tanto para acontecer.

Esta é uma história de amor é um romance diferente, que me levou às lágrimas no final. Recomendo!

Outras capas:



Nota:

Onde comprar: Submarino | Amazon

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Conceito.

11 comentários:

  1. Oie,
    li este livro faz algum tempo e confesso que não curti muito.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. este livro é bem divisor de águas né... há quem ame e quem deteste!
    eu, como sou romântica que só por Deus, adoooro tramas assim. ainda não li este livro, mas desde que ele foi lançado, está na minha lista de desejados...
    pretendo ler ele logo para tirar minhas próprias conclusões. espero que eu goste ;~~

    ResponderExcluir
  3. Sora, eu tinha certo receio de que esse livro fosse mais bobinho, tipo comédia romântica adolescente, que bom saber que não, é, agora ele voltou pra minha lista de leituras. Vou tentar lê-lo até o fim do ano ;) espero gostar!

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  4. ai Sora, faz um tempão que quero este livro, mas nunca encontrei um bom preço, agora estou ainda mais curiosa, sua positividade muito me atraiu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também achei que parecia mais um romance adolescente e meio clichê.. Mas ainda bem que a escritora desenvolveu seus personagens e não os deixou fúteis... me espantei com o que você disse sobre sair lagrimas no fim, a leitura parece ser bem fofa e sutil. Apesar da capa ser estranha. Achei as outras capas melhores.
    Beijos Sora, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  6. Sou romântica,e como tal,tenho certeza que vou adorar essa história.
    Mas confesso que pensei também que fosse uma leitura mais levinha.
    Gostei de saber que a trama te emocionou.

    Ah,gostei bastante da segunda capa (duas vidas ).

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!
    Eu não gostei muito desse livro, ele não me conquistou.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sora! Livros que te arrancam suspiros e lágrimas no final são os melhores!
    Adorei essa capa, adorei a resenha, adorei o blog!
    Te seguindo aqui!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora, fico feliz que tenha gostado. Confesso que ainda não me empolguei tanto com o livro ´para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora, eu sou louca para ler este livro, até tenho ele aqui em casa, mas ainda não tive tempo de ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de histórias assim, que nos fazem ter uma vaga ideia sobre o que iremos encontrar e acabam nos surpreendendo, ainda bem que os personagens são mais maduros e passam por problemas de gente grande mesmo, trabalho e a constante busca pela felicidade, concordo com o que você disse sobre estar no mesmo momento, realmente isso é fundamental para as coisas darem certo, agora quero saber o que acontece no final para que seja tão emocionante assim, já comecei a pensar em mil coisas, vou subir ele um pouco na lista e colocar entre as próximas leituras.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails