3 de novembro de 2014

Trecho: Corra, Alex Cross

Na escuridão que precedia o amanhecer do dia 6 de abril, Ron Guidice estava atrás do volante, vigiando a casa do outro lado da rua. A casa de Alex Cross não tinha nada de especial. Era um lugar simples e de três andares na Rua 5, no sudeste do distrito de Columbia. As janelas precisavam de uma demão de tinta e, na varanda da frente, via-se uma minúscula horta.

Cross morava com a avó, a esposa e dois dos três filhos: Janelle e Alex Júnior, mais conhecido como Ali. O mais velho dos filhos de Cross, Damon, estava em casa para as férias de primavera, mas passava a maior parte do tempo no internato. Também havia uma criança nova: Ava Williams. A família devia estar na “fila” de adoção. Guidice ainda tinha que investigar algumas coisas. Ele gostava de saber o máximo possível sobre quem perseguia.

Havia uma dezena de policiais da Metropolitana na lista e ele mantinha vigilância sobre todos eles, mas Alex Cross era especial. Era quem Guidice queria matar.

Esse foi um trecho de Corra, Alex Cross, de James Patterson, lançamento de Novembro da Editora Arqueiro. É também o 6º livro da série com o policial Alex Cross.

Outros livros da série:


Onde comprar: Amazon

Capa e trecho fornecidos pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails