9 de dezembro de 2014

Até que eu morra


Continuação de Morra por mim.  
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Em vez de sofrer sua perda uma vez após a outra, eu iria embora. Eu me afastaria. Ambos sabíamos disso. E, embora Vincent estivesse tecnicamente morto, eu arriscaria dizer que era a única solução para que conseguíssemos viver juntos.

Kate e Vincent vivem juntos em Paris... Mas Kate não suportaria se tivesse que ver Vincent morrer uma vez após a outra. Os dois buscam, separados e cada um do seu jeito, uma solução para poderem viver juntos. Será que eles conseguirão vencer os instintos de revenant?

Eu havia gostado bastante de Morra por mim por causa de toda a história criada em cima dos revenants e dos numas. Quando li, achei que um livro só seria suficiente. Porém, não me decepcionei com a continuação.

Imagem tirada do booktrailer

Eu adoro histórias de amores impossíveis... E tanto Kate quanto Vincent fazem de tudo para tornarem a sua história possível. Ocorre sofrimento no caminho... Mas é difícil encontrar uma solução quando seu instinto diz que você precisa morrer salvando os humanos. O Vincent até me irritou em algumas partes, por esconder segredos da Kate... Mas ela também escondia o que estava fazendo dele, o que não acho legal.

O que mais gostei é que o livro diz bastante sobre o passado dos revenants e ocorrem diversas revelações sobre eles.

Até que eu morra é um livro que prende, assim como seu predecessor. Eu recomendo para todos que gostaram de Morra por mim e não vejo a hora de ler o último livro da série!

Obs: A capa tem detalhes prateados, achei linda!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Amazon

Livro cedido para resenha pela Farol Literário.
Related Posts with Thumbnails