16 de dezembro de 2014

Eve & Adam

Tento voltar à manhã, antes de saber que as nuvens podiam falar, antes de saber que um desconhecido podia pegar sua perna decepada.
O que eu faço com isto?, ele havia perguntado.
— Minha mãe é Terra Spiker — canto.
As nuvens ficam em silêncio por um momento, e então eu voo da sala de luz clara.

Evening Spiker é atropelada e ferida gravemente. Sua mãe, Terra, a leva para sua empresa biofarmacêutica para cuidar de seus ferimentos e lhe oferece um software para que Evening crie seu namorado perfeito. Enquanto isso, ela conhece Solo, que trabalha para sua mãe e lhe conhece mais do ela imagina.

Eve & Adam é um livro que começou muito bem. A história prende, tem bastante diálogos e é bem dinâmica. Os capítulos são alternados entre Evening e Solo e com isso conseguimos saber mais sobre esses personagens.

Porém, quando o livro terminou, eu fiquei: hein?! É só isso? A história estava se desenvolvendo tão bem, mas o final foi tão... bobo.

Outra coisa que me incomodou foi o subplot com a melhor amiga de Eve, Aislin, e o namorado dela. Não acrescentou muito à história... Ainda mais do jeito que terminou!

 Imagem do booktrailer.

Eu não posso escrever muito sobre o que não gostei pois com certeza escreveria spoilers. A maior parte do livro foi uma leitura agradável, mas o final me desapontou. Apesar disso, a parte relacionada à empresa de Terra é bem interessante e nos faz pensar. Por causa dela, recomendo a leitura.

Outras capas:


Nota:


Compre na Amazon.

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Conceito.
Related Posts with Thumbnails