15 de janeiro de 2015

Amaldiçoadas

2º livro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Leia a resenha do livro anterior: Enfeitiçadas.

Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Não é que eu não tenha compaixão pelos pobres. Tenho compaixão de sobra. Só não consigo deixar de imaginar o que eles iriam pensar se soubessem a verdade.

Após tomar a decisão que mudaria sua vida, Cate Cahill vive na Irmandade, com outras bruxas. Porém, a Fraternidade está mais impiedosa do que nunca, e tudo indica que Cate seria o novo Oráculo e a bruxa mais poderosa de todas... Ou pelo menos isso é o que as Irmãs esperam. Será que ela está pronta para liderar as bruxas e tirar os Irmãos do poder?

Dificilmente uma continuação é melhor do que o primeiro livro em uma série, mas, para mim, Amaldiçoadas superou Enfeitiçadas de longe! Ao contrário do primeiro, que tinha um início mais lento, este já começa tenso.

Créditos: Penguin Teen

Roí as unhas a história inteira, fiquei de coração partido quando vi Finn vestido de Irmão, senti muita raiva (de novo) dos Irmãos, quis abraçar Tess e socar a cara da Maura. Dá para perceber que é um livro cheio de emoções!

Quando estava terminando e finalmente achei que tudo daria certo, o livro termina daquele jeito que faz a gente querer jogar o livro longe (mas não faz isso porque senão estraga) e nos deixa ansiosíssimas pela continuação. Preciso muito do próximo livro!

Se você ainda não leu As Crônicas das Irmãs Bruxas, procure o primeiro livro e leia. Se não gostar muito, continue lendo. Amaldiçoadas é o segundo livro e é muito melhor.

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails