6 de janeiro de 2015

Mundos Unidos

Edição #94 da Harlequin Special, com duas histórias de Michelle Douglas.

Coração solitário

Josie se perguntou que tipo de pessoa poderia viver ali completamente só. Talvez esse tipo de pessoa que possuía uma alma solitária, poderia aparecer e ditar entusiasticamente as atividades locais.

Josie ganha uma viagem de férias de seus irmãos, mas encontra um lugar completamente diferente do que imaginava como as férias ideais: uma cabana rústica no meio do nada australiano. A única pessoa por perto é o dono das cabanas, Kent Black, que vive isolado do mundo.

E como esse homem é teimoso! Josie tenta seduzi-lo de todas as maneiras, mas Kent possui um passado turbulento e resiste até onde pode. Mas é claro que os dois se apaixonam!

O que mais gostei nessa história foi que mostra a vida em cidade pequena, incluindo bichos estranhos que só existem na Austrália e fazer tortas para vender na feira. A parte ruim é que ela é curta e achei que no final tudo foi resolvido rápido demais.

Imagem original: CloudFare.

Estrada para o amor

Fairhall? Era isso! Ela sabia que o conhecia de algum lugar. Olhou para ele para ter certeza. Sim, seu colega de aluguel de carro era ninguém menos que Aidan Fairhall, o político em ascensão. Ele estava viajando pelo país em busca de apoio. E tinha o dela.

Quinn Laverty está começando uma viagem de férias com seus dois filhos - a última viagem antes de mudarem completamente de vida. Ao pegar o carro na locadora, conhece o político Aidan Fairhall, que perdeu seu voo devido à greve. Até que Quinn o convida para dividir a viagem...

Eu amo histórias de road trips e com Estrada para o amor pude conhecer um pouco da Austrália! Embarquei nessa viagem com Quinn, Aidan, Robbie e Chase e me diverti muito com eles. Os meninos são uma graça! No começo Aidan se sente meio como um peixe fora d'água, mas logo ele fica confortável com eles - eles até pulam amarelinha juntos! Além de ser uma ótima mãe, Quinn ajuda Aidan a enfrentar seus medos.

Enfim, eu gostei das duas histórias, mas a segunda foi minha preferida. É uma história linda, em que viajei com os personagens e me emocionei com a história de vida deles.

Nota geral:

Outras capas:

Onde comprar: Harlequin.

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails