13 de janeiro de 2015

Um Caso Perdido

Levanto e olho para a cama, prendendo a respiração com medo dos sons que estão surgindo do fundo da minha garganta.
Não vou chorar.
Não vou chorar.

Sky tem 17 anos e um ficante atrás do outro. Com sua reputação, sua vida na escola não poderia ser pior. Até que conhece Dean Holder, um cara que pode ter uma reputação pior que a sua.

Lendo essa sinopse, pode parecer que Um Caso Perdido é mais um Young Adult com uma menina fútil e um cara metido a machão. Quando comecei a ler, realmente achei que ficaria nisso e seria uma história bobinha, para passar o tempo. Porém, ela seguiu um caminho completamente diferente do que eu esperava.

Este livro é muito mais do que isso. Tem cenas chocantes e revelações que abalam totalmente as vidas de Sky e Dean. Após algumas páginas, já estava completamente grudada no livro e acabei me envolvendo muito com esses dois, me emocionando e torcendo. Infelizmente, não posso explicar melhor, senão acabaria entregando o principal da história.

A tradução da Galera Record está boa, porém, há um trocadilho no título do livro ("Hopeless") que só faz sentido em inglês. Fora isso, não tive problemas com a tradução.

Um Caso Perdido é um livro muito melhor do que ele parece à primeira vista e serviu para fechar com chave de ouro o ano de 2014. Recomendo!

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.
Related Posts with Thumbnails