10 de fevereiro de 2015

Amante Vingado

7º livro da série Irmandade da Adaga Negra.
Atenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:
1. Amante Sombrio
2. Amante Eterno
3. Amante Desperto
4. Amante Revelado
5. Amante Liberto
6. Amante Consagrado

A natureza obscura de Rehv fervilhava como um criminoso impaciente para obter a liberdade condicional. As más ações e os jogos de poder eram uma compulsão inerente àqueles que levavam o sangue de seu pai, e parte dele desejava criar o caos... E entrar nele.

Rehvenge sempre viveu à margem da sociedade, apesar de sua família fazer parte da glymera, a aristocracia vampírica. O motivo? Ele é meio vampiro, meio sympatho (seres que manipulam as emoções). Isso fez com que se envolvesse com atividades ilegais, como drogas e prostituição. Ninguém pode saber de seu segredo. Mas como é possível mantê-lo guardado quando Rehvenge se apaixona?

Rehvenge tem muitos problemas, e ser sympatho é apenas um deles. Eu sofri muito com ele, tinha vontade de abraçá-lo, dizer que nada disso era culpa sua... Que bom que ele encontra Ehlena em seu caminho. A vampira trabalha como enfermeira, sustenta o pai e também tem uma história difícil, mas ela não se intimida pelo vampiro de moicano e olhos de ametista. E, vamos combinar, que vampiro!


Neste livro também acompanhamos bastante John e Xhex, e Wrath e Bella. Tem até algumas cenas engraçadas. Imagine, por exemplo, o rei Wrath, filho de Wrath... brincando com um cachorro!

O que eu adoro nessa série é que, quando leio, entro totalmente no livro e me sinto parte da família que a Irmandade forma. Até fiquei triste quando cheguei ao final, pois estava acostumada com os Irmãos na minha vida, durante a leitura.

A Irmandade da Adaga Negra é uma das poucas séries que conseguem manter a qualidade em todos os livros. Este é o 7º livro da série e mais um que entrou para os meus favoritos.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.

Este livro faz parte do TBR Book Jar 2015.

11 comentários:

  1. Oi Sora, eu adoro essa série, mas parei no terceiro livro o.Õ
    Preciso continuar a leitura, lendo a sua resenha agora deu vontade de correr para ler o próximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Sora, tudo bem? Essa série é longa né??? hahah, ela não faz o meu estilo, mas ouço muita gente falando bem :)
    Ainda bem que você gostou tanto e que ela foi boa do começo ao fim. isso é raro. Ah, mas bate uma carência quando terminamos uma série né? hehehe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi sora.. Essa série é bem longa mas sempre vejo gente falando que a sérieh muito boa então fico com vontade de ler... Acho q esse ano consigo comecar pelo menos!!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Sora, é uma série longa não!, por isso sempre fico com certo receio de encarar a leitura, mas om sua resenha fiquei mais tranquilo, vou ver se consigo ler o primeiro volume pra saber como me saio com ela.

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. E eu ainda não li nada da Irmandade da Adaga Negra, mas tenho bastante vontade. É uma saga longa, então imagino que deva ter altos e baixos. É bom saber que a história ainda tem fôlego. Vamos ver. Quero começar a ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora, tudo bem?
    Adorei a capa, mas não curto muito histórias sobre vampiros, mas gostei de você falar que manteve a qualidade no decorrer dos livros, e é legal quando nos sentimos parte da história, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  7. Essas capas são muito intrigantes, é quase um convite para a leitura, hehe!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda começarei a ler os Amantes, só vejo comentários positivos sobre eles e minha vontade de conferir só aumenta. O que me desanima e que são muitos livros, mas sei que as histórias são boas, fora que vampiros sempre tem um lugar reservado no meu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. confesso que não é um livro que muito me anime, não curti muito a proposta explicita no enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora,
    Não comecei essa série porque ela é enorme e os livros muito grandes haha. Espero ter a oportunidade de lê-la porque os comentários são muitos bons.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora, não li com atenção, pois este é meu próximo livro da série. Devo começar a leitura já no início da outra semana.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails