16 de março de 2015

Quero ver no Brasil: The Orphan Queen

Wilhelmina tem cem identidades.

Ela é uma princesa. Quando o Reino Indigo conquistou sua terra natal, Wilhelmina e outras crianças órfãs da nobreza foram levadas para Skyvale, capital do Reino Indigo. Dez anos mais tarde, eles são os Ospreys, especialistas em roubo. Com eles, Wilhelmina quer tomar de volta seu trono.

Ela é uma espiã. Wil e sua melhor amiga, Melanie, se infiltram no Skyvale Palace para estudar seus inimigos. Elas assumem as identidades de nobres de um reino caído, mas os inimigos enchem o palácio, e o comportamento de Melanie se torna suspeito. Com as missões Osprey se tornando cada vez mais perigosas e seu líder mais instável, Wil não pode confiar em ninguém.

Ela é uma ameaça. Fantasma é o subproduto tóxico da magia, e por um século a magia foi proibida. Ainda assim, o fantasma se espalha por todo o continente, remodelando a terra e os animais em horrores. Logo ele vai chegar ao Reino Indigo. A magia de Wilhelmina pode ser a chave para parar o fantasma, mas se o vigilante Black Knife descobrir a magia de Wil, ela vai desaparecer como todos os outros.

Jodi Meadows introduz uma nova fantasia cheia de intrigas, romance, magia perigosa, e a batalha de uma menina para recuperar seu lugar no mundo.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro fantasia, histórias com magia, e tenho uma queda por uma capa bonita... Assim que vi The Orphan Queen, lançamento de Março nos EUA, já quis ler. Será que alguma editora se interessará em publicá-lo por aqui?

Related Posts with Thumbnails