31 de março de 2015

Stephen King, a Biografia: Coração Assombrado

Esta é uma biografia, uma história de sua vida. É claro que sua obra tem um papel aqui, é inevitável, mas a atração principal aqui é Stephen King.

Quem acompanha o blog há algum tempo já sabe quem é o meu autor preferido de todos os tempos: Stephen King. Quando vejo um livro dele, nem me dou ao trabalho de ler a sinopse, pois já quero e já sei que vou gostar. Porém, nunca havia parado para saber mais sobre a vida dele.

Esta biografia do King, escrita por Lisa Rogak, não foi uma leitura fácil no início. Eu me considero uma pessoa que lê bastante, porém, não tenho o costume de ler não-ficção. Tanto é que li umas 50 páginas e deixei o livro meio de lado. Li outros livros, até que peguei a biografia de novo e resolvi ler até o final.

Apesar de ser um tipo de livro bem diferente do que costumo ler, gostei bastante dele, pois pude conhecer mais sobre o autor. A parte mais legal foi ver de onde surgiam as ideias para suas diferentes histórias. Por isso, recomendo o livro apenas para quem já leu vários livros do King, pois é muito interessante relacionar sua vida real com as histórias fictícias.

King não é tão assustador quanto suas histórias :) (créditos)

A edição da Darkside Books está sensacional. Capa dura, tradução bem feita, páginas pretas delimitando diferentes seções do livro.

Recomendo Coração Assombrado a todos os fãs desse escritor incrível que é Stephen King.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.
Related Posts with Thumbnails