31 de março de 2015

Stephen King, a Biografia: Coração Assombrado

Esta é uma biografia, uma história de sua vida. É claro que sua obra tem um papel aqui, é inevitável, mas a atração principal aqui é Stephen King.

Quem acompanha o blog há algum tempo já sabe quem é o meu autor preferido de todos os tempos: Stephen King. Quando vejo um livro dele, nem me dou ao trabalho de ler a sinopse, pois já quero e já sei que vou gostar. Porém, nunca havia parado para saber mais sobre a vida dele.

Esta biografia do King, escrita por Lisa Rogak, não foi uma leitura fácil no início. Eu me considero uma pessoa que lê bastante, porém, não tenho o costume de ler não-ficção. Tanto é que li umas 50 páginas e deixei o livro meio de lado. Li outros livros, até que peguei a biografia de novo e resolvi ler até o final.

Apesar de ser um tipo de livro bem diferente do que costumo ler, gostei bastante dele, pois pude conhecer mais sobre o autor. A parte mais legal foi ver de onde surgiam as ideias para suas diferentes histórias. Por isso, recomendo o livro apenas para quem já leu vários livros do King, pois é muito interessante relacionar sua vida real com as histórias fictícias.

King não é tão assustador quanto suas histórias :) (créditos)

A edição da Darkside Books está sensacional. Capa dura, tradução bem feita, páginas pretas delimitando diferentes seções do livro.

Recomendo Coração Assombrado a todos os fãs desse escritor incrível que é Stephen King.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.

7 comentários:

  1. aaah, como não amar este homem né? hahaha
    normalmente também não curto muito este tipo de livro, e quando pego para ler também sou dessas de ler um pouco e largar... acho que não é um tipo de livro para ser ler direto né
    um dia ainda compro esta edição! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sora!

    Acredita que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do autor? Eu morro de curiosidade só pelos incríveis comentários que vejo a respeito de suas obras.

    eu passei por um entreve semelhante quando li a biografia do Saramago, mas deu certo. :)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oii Sora, tudo bem??? Nunca cheguei a concluir uma história do autor. Cheguei a começar a ler Celular e abandonei. Mas agora quero muito ler Misery, pois tem uma proposta muito bacana né??? Tenho muita vontade de conhecer =D
    Acho que nunca li biografias, mas acho que iria curtir :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi sora, sabe que já li biografias mas depende de como são escritas é meio complicada né, porque as pessoas são diferentes do que pensamos. E por isso não quero ler a biografia dele, porque antes de eu ler uma obra dele achava que ele já tinha morrido há mais de século. kkkkkkkkkkk Olha a minha capacidade. Mas gosto do jeito que ele escreve, mas gosto mais do jeito do filho dele.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora,
    Nunca li nada do autor, apesar de todos os comentários positivos, pois seus livros não fazem muito o meu gênero, mas gostei da proposta de “Stephen King Biografia: Coração Assombrando”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que todo mundo tem um pouco de curiosidade para saber mais da vida do homem por trás do King de sucesso no mundo do suspense
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora, mesmo sendo fã do autor, no momento estou fugindo de biografias...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails