24 de março de 2015

Uma Noite Inesquecível & Doce Proposta

Edição nº 227 da Harlequin Desejo, com os volumes 20 e 21 da série Os Westmorelands, que já possui 29 livros publicados nos EUA.

Em Uma noite inesquecível, Derringer Westmoreland passa uma noite de paixão, mas não se lembra de nada pois estava tomando remédios devido a uma queda do cavalo. Ele sai em busca da mulher misteriosa, que é Lucia Conyers, apaixonada por ele desde seus 16 anos.

Era uma estupidez, mas Lucia continuou dirigindo em disparada pela estrada. Deixaria para pensar depois no absurdo das suas ações.

Eu gostei do Derringer, mas Lucia me irritou em vários momentos, pois ela não resolvia o que queria! Apesar de sempre ter amado Derringer, quando ela finalmente esteve com ele acaba afastando-o. Ainda bem que sua melhor amiga, Chloe (que também é casada com um Westmoreland), a ajudou a arrumar a cabeça e ir atrás dele!

Na segunda história, A proposta, Jason Westmoreland está de olho nas terras e no cavalo de um vizinho recém falecido, mas não esperava encontrar a neta dele, Bella Bostwick, no caminho. Os dois se apaixonam à primeira vista, mas para Bella não é fácil manter o rancho do avô sozinha.

- Boa noite. Eu sou Jason Westmoreland, e queria dar-lhe as boas-vindas a Denver.

Bella foi uma personagem com quem simpatizei de imediato! Ela tem uma família difícil e larga tudo para morar em Denver, assumindo o rancho do avô. Impossível não se apaixonar por Jason, que quer ajudá-la a qualquer custo, mesmo que ela não queira.


As duas histórias tem uma narrativa leve e rápida de ler. É impossível ler a primeira história e já não querer emendar a segunda, pois ela termina com um gancho para a próxima. Nenhuma das histórias é inesquecível, na verdade são até bem clichês, mas são boas para descansar a cabeça e esquecer a realidade por algumas horas - algo que eu estava precisando no momento. Até fiquei com vontade de ler os outros livros da série e conhecer o restante da família Westmoreland!

Outras capas (os livros foram publicados separados, originalmente):


Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.

8 comentários:

  1. de mocinha bobona ja basta eu! ai Sora, tem horas que da vontade da gente entrar no livro e dar uns tapas na personagem e gritar REAGE!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sora!

    Nossa! 29 livros, que série grande... E eu morrendo de preguiça de acompanhar as séries que eu já considero quase intermináveis com mais de 6 livros. rs

    Leituras descontraídas assim são ótimas para nos animar um pouco de vez em quando. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Sora, tudo bem??? Os livros não fazem o meu estilo, mas que bom que você curtiu. Livros assim são mesmo bons para relaxar , ehhehe. beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu gostei da premissa da história apesar de parecer clichê parece ser legal. E gostei da resenha, pena que se irritou um pouco com a Lucia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora!
    Gosto de romances assim, leves que nos fazem esquecer dos problemas do dia a dia.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora, gosto de ter livros assim por perto, principalmente aos finais de semana quando quero apenas relaxar. Amei a capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Sora, uma série com 29 livros, uau!!
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora,
    Eu gostei das duas tramas e fiquei curiosa para conhecer os Westmoreland. Dica anotada!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails