30 de abril de 2015

3 livros que mudaram minha vida

Sempre existirão livros que nos tocam, nos emocionam, nos fazem pensar... Reuni neste post 3 livros que mudaram minha vida, de formas totalmente diferentes.


Nem sabia o que era Crepúsculo, até que estava para sair o filme. Estava passeando no shopping com duas amigas, que já eram viciadas nos livros. Elas me convenceram a ler o livro antes, e acabei viciando também! Crepúsculo é um livro que muitos odeiam e muitos amam (eu!). Mas o mais importante é que esse livro foi a porta de entrada para o mundo do romance sobrenatural, que eu nem sabia que existia e é um gênero que, hoje, eu adoro.


Imagine a minha surpresa quando chegou em casa, no dia do meu aniversário, um buquê de rosas vermelhas e o último volume da série A Torre Negra, do meu autor favorito de todos os tempos. O remetente? Meu melhor amigo. Na época, eu só o via como amigo mesmo, mas foi com esse presente que comecei a vê-lo com outros olhos... E hoje ele é meu marido! Como não se apaixonar por alguém que te dá um livro?


Eu e meu marido estávamos pensando em adotar um gatinho, pois morávamos juntos a alguns meses, mas sentíamos falta de ter um bichinho. Aí, de repente, eu ganhei o livro Encyclopedia of Cats em um sorteio no Twitter! Foi muita coincidência! Eu nunca tive gatos antes, e devorei o livro para aprender mais sobre esses bichinhos. Resultado: adotamos não um, mas dois gatos!

Quais livros mudaram suas vidas?

Post sugerido pelo grupo Rotaroots. Não sabe o que é? Clique aqui!
Related Posts with Thumbnails