23 de abril de 2015

Noiva Inesperada

Através da chuva leve, Maddie avistou uma caminhonete com uma motocicleta coberta por plástico em sua caçamba. Uma ideia insana ocorreu-lhe. Por mais insano que parecesse, aquilo era mais louco do que ter um bebê no carro, sozinha?

Maddie Palmer está grávida e entrando em trabalho de parto. Mas esse não é o pior dos problemas... O pior é que ela está parada na rodovia, sem ter para onde correr! Até que ela vê uma caminhonete com uma moto atrás e não pensa duas vezes: vai até o carro e pede para o motorista levá-la ao hospital de moto. O homem atrás do volante é Joshua Blackwell, um belo cowboy que não a decepciona.

Imaginem a situação da Maddie na rodovia! Ainda bem que Joshua estava lá para salvá-la, e é claro que esse é o início de uma conturbada relação entre os dois. Ambos tiveram algumas decepções no passado, que insistem em atrapalhar seu relacionamento.

Dei várias risadas ao longo do livro. Ficava imaginando a Maddie levando o jantar para Joshua - sim, porque ela se comprometeu a cozinhar para ele uma vez por semana por um ano, se ele a levasse ao hospital - e o Patrick, filho adolescente dele, com os olhos brilhando ao ver a comida. Deu até fome!

 Noiva Inesperada é uma comédia romântica divertida e com final feliz. Recomendo!

Obs: este livro é continuação de Noiva de Momento, mas não é preciso ter lido o livro anterior para ler este.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails