8 de abril de 2015

Quero ver no Brasil: Where They Found Her

No final de um longo inverno, na bucólica Ridgedale, New Jersey, o corpo de uma criança é descoberto na floresta perto de um prestigioso campus universitário da cidade. Ninguém sabe quem o bebê é, ou como seu corpo chegou lá. Mas não faltam opiniões sobre ele.

Quando a jornalista freelance, e recém-chegada a Ridgedale, Molly Anderson, é inesperadamente chamada para cobrir a história para o Ridegdale Reader, é um risco, dada a grave depressão que se seguiu à perda de seu próprio bebê. Mas a ameaça maior vem quando Molly descobre alguns dos segredos mais sombrios de Ridgedale, incluindo uma série de agressões sexuais não declarada de 20 anos atrás.

Enquanto isso, Sandy, uma desistente do colegial, procura por sua mãe volátil e agora desaparecida, e a presidente da PTA (associação de pais e mestres) Barbara se esforça para ajudar seu filho, que tem repentinas explosões perturbadoras.

Contada a partir das perspectivas de Molly, Barbara e Sandy, este romance tenso e profundamente comovente de Kimberly McCreight desenrola a confusa verdade sobre a morte do bebê, revelando que essas três mulheres têm muito mais em comum do que eles percebem. E que suas vidas são mais interligadas com o que aconteceu com o bebê do que jamais poderiam ter imaginado.
 (sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Where They Found Her ("onde eles a encontraram") é o novo livro de Kimberly McCreight. Ela também escreveu Reconstruindo Amelia, um livro que eu adorei (resenha aqui). Este lançamento parece manter a tensão e suspense do livro anterior e, por isso, quero vê-lo no Brasil.
Related Posts with Thumbnails