28 de maio de 2015

Novidade do selo Novas Páginas

O selo Novas Páginas, da Novo Conceito, tem um novo editor: Felipe Colbert. Confiram a nota abaixo, enviada pela Novo Conceito aos blogs parceiros.

O autor e coach literário Felipe Colbert é o novo editor do Novas Páginas, selo do Grupo Editorial Novo Conceito destinado aos títulos nacionais.

Com trabalhos publicados no Brasil e na Europa e thrillers vencedores de prêmios, idealizou projetos literários que beneficiaram dezenas de autores com a aplicação de técnicas internacionais de estruturação de romances.

Um dos seus livros chegou a ficar por 10 dias consecutivos na lista geral de mais vendidos da maior livraria do Brasil e alcançou o 17° lugar entre romances nacionais e internacionais.

Felipe lançou seu romance Belleville pelo Novas Páginas e foi o autor nacional mais vendido no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2014.

Por sua larga experiência técnica na estruturação de romances e no trato com novos autores, Colbert foi escolhido para ser a voz e a cara da editora junto aos autores nacionais.


Vamos torcer para que mais e mais autores nacionais sejam publicados pela editora!

Obs: Tem resenha de Belleville aqui no blog. :)

Foto tirada do site do autor - www.felipecolbert.com.br
Related Posts with Thumbnails