7 de maio de 2015

O Desafio

Continuação de A Aposta.
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Era aquilo que ela queria: um homem tão apaixonado que a seguisse até o outro mundo! Na época, quando disse aquilo em voz alta, Jake a olhou como se ela fosse maluca. Bem, ele é que iria se dar mal, no final das contas!

Char Lynn sempre foi apaixonada pelo milionário Jake Titus, desde criança. Mas ele a dispensou depois de uma noite juntos, e agora ela não pode nem o ver na frente! Porém, eles iriam se reencontrar no casamento de Travis e Kacey... E vovó Nadine está determinada a uni-los.

Eu tinha gostado bastante de A Aposta, por isso, não via a hora de ler O Desafio... E gostei mais deste livro do que do primeiro!

Vovó Nadine está de volta, ainda mais louca que no livro anterior. Gente, ninguém segura essa velhinha! Se eu achava que o mais espantoso era ela namorar o vizinho, aqui ela apronta uma atrás da outra. Eu me peguei rindo alto várias vezes durante a leitura, pois imaginava todas as situações absurdas na minha cabeça. Claro que, além de comédia, tem um bom romance. Mas as cenas engraçadas predominam no livro. É impossível não dar risada!

Minhas escolhas para o casal do livro.

Se em A Aposta eu achei Jake insuportável, aqui ele está mais legal. Parece que ele realmente aprendeu a lição! Char Lynn é uma fofa e realmente merece um homem que pudesse ser seu companheiro - não o tranqueira que o Jake era no passado!

O Desafio foi um livro que me fez rir muito e até chorar um pouco, no final. É uma comédia romântica que prende e diverte. Eu gostei bastante e não vejo a hora de ler o próximo livro, O Risco.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails