1 de maio de 2015

Quero ver no Brasil: The Secrets We Keep

Ella e Maddy Lawton são gêmeas idênticas. Ella passou seus anos de colégio vivendo nas sombras populares de Maddy, mas ela nunca teve inveja de Maddy. Na verdade, ela escolheu os tranquilos e seguros limites de seu caderno de desenho sobre a batalha constante para a atenção que tem definido o mundo de Maddy.

Quando - após uma grande briga - Maddy e Ella sofrem um trágico acidente que deixa sua irmã morta, Ella acorda no hospital cercada por entes queridos que acreditam que ela é Maddy. Sentindo-se responsável pela morte de Maddy e pela tristeza de todos, Ella decide, em uma fração de segundo, fingir ser Maddy. Logo, Ella percebe que a vida de Maddy era cheia de segredos. Presa em uma teia de mentiras, Ella é confrontada com duas opções - confessar sua farsa ou viver a vida de sua irmã.

(Sipnose traduzida por mim do Goodreads)

Vi esse livro na lista de lançamentos Young Adult do mês e imediatamente fiquei com vontade de ler. A capa é misteriosa e a história parece ser do tipo que nos deixa grudados no livro. Vamos torcer para alguma editora trazer The Secrets We Keep ao Brasil!
Related Posts with Thumbnails