9 de junho de 2015

Que falta você me faz

Kat Donovan girou no banco que fora ocupado por seu pai e se levantou; preparava-se para deixar o pub O'Malley's quando Stacy disse:
- Você não vai gostar de saber o que eu fiz.

Stacy, a melhor amiga da detetive Kat Donovan, cria um perfil para ela no site de relacionamentos VocêFazMeuTipo.com. Curiosa, Kat o acessa e dá de cara com seu ex-noivo, que não vê há dezoito anos. Ela entra em contato com ele e envia o link da música "deles", Missing you.

Enquanto isso, Kat volta a investigar o assassinato de seu pai, que também ocorreu há dezoito anos... E um garoto a procura, atrás da mãe desaparecida.

Pela capa, poderia-se pensar que Que falta você me faz é um livro de romance. Mas, como eu já havia lido vários livros do Harlan Coben - mestre dos livros policiais -, não me deixei enganar.

Apesar de ter um pouco de romance, o livro é basicamente de suspense policial. Acompanhamos Kat enquanto ela tenta desvendar três mistérios ao mesmo tempo: seu ex-noivo, seu pai e o garoto. Mais uma vez, Harlan escreve de um jeito sensacional. A narrativa é viciante, difícil de largar, e eu ficava pensando sobre a história mesmo quando não estava lendo. O suspense é mantido até as últimas páginas e, quando eu terminei de ler, precisei de mais alguns minutos para digerir tudo que havia acontecido.

Que falta você me faz é aquele tipo de livro que não dá para comentar muito sem revelar algum ponto da história. Eu amei esse livro e recomendo!

Deixo vocês com o clipe de Missing you, que dá o título original ao livro.


I ain't missing you at all.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails