11 de junho de 2015

Quero ver no Brasil: Joyride

Já se passaram anos desde que os pais de Carly Vega foram deportados. Ela vive com seu irmão, estuda muito, e trabalha em uma loja de conveniência para contribuir com trazer seus pais de volta do México.

Arden Moss costumava ser o quarterback estrela na escola. Ele namorou loiras populares e se divertiu com sua irmã mais velha, Amber. Mas agora Amber está morta, e Arden culpa seu pai, o xerife da cidade que não queria reconhecer a doença mental de Amber. Arden se recusa a cumprir o que quer que seu pai conservador espere.

Tudo que Carly quer é permanecer sob o radar e fazer o que sua família espera. Tudo que Arden quer é NÃO fazer o que sua família espera. Quando seus caminhos se cruzam, eles percebem que eles tem vivido de acordo com os outros. A jornada de Carly e Arden em direção a seus verdadeiros corações - e um do outro - é engraçada, romântica, e às vezes dura.
(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)


Já li um outro livro da Anna Banks, Poseidon, do qual eu gostei porém não trouxe nada de novo. Porém, me interessei bastante pelo seu novo livro, Joyride, que foi publicado este mês nos EUA. Gosto de histórias sobre auto-descobertas e crescimento, e esse livro parece ser justamente sobre isso. Por isso, quero vê-lo no Brasil!
Related Posts with Thumbnails