19 de junho de 2015

Quero ver no Brasil: The Sacred Lies of Minnow Bly

O culto Kevinian tomou tudo de Minnow, de 17 anos: 12 anos de sua vida, sua família, sua capacidade de confiar.

E quando ela se rebelou, eles levaram suas mãos também.

Agora seu Profeta foi assassinado e seu acampamento queimado, e é claro que Minnow sabe de alguma coisa - mas ela var falar. Enquanto ela definha na detenção juvenil, ela se esforça para desaprender tudo o que foi ensinada a acreditar, ajustando-se a uma vida atrás das grades e recontando os eventos que levaram à sua prisão. Mas quando um detetive do FBI se aproxima dela para fazer um trato, Minnow percebe que ela pode ter a liberdade que ela sempre sonhou - se ela estiver disposta a dividir os terríveis segredos de seu passado.

The Sacred Lies of Minnow Bly é uma contundente e esperançosa história sobre os perigos da fé cega e o poder de ter fé em si mesmo.

A história desse livro me lembrou de um filme que eu assisti há algum tempo e gostei bastante, chamado Martha Marcy May Marlene. Esse filme também alertava sobre os perigos da fé cega e mostrava uma garota cuja vida mudou completamente (para pior) após entrar em um culto.

The Sacred Lies of Minnow Bly (As Mentiras Sagradas de Minnow Bly) parece ser um livro bem tenso, com uma história de roer as unhas, e por isso quero vê-lo publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails