14 de julho de 2015

Encontro de Corações

- O bebê não é meu, dr. Westerling. - Jenny praguejou, desejando saber como era possível tremer tanto no auge do verão. - O bebê é seu. Você é o pai dela.

A irmã de Jenny Phillips morreu no parto, deixando-a com a sobrinha bebê para cuidar. Mas ela não está disposta a fazer isso sozinha, e vai atrás do pai da criança:  Alex Westerling, que não só é um médico brilhante, como também é conhecido por suas conquistas.

Se tem uma mocinha corajosa nos livros de romance, é a Jenny.  Ela nunca tinha visto o Alex na vida, mas foi atrás dele e já foi se estabelecendo na casa dele. Tudo para convencê-lo de que ele era o pai da bebê de sua irmã. Ok, não só corajosa, mas também meio louca...

O Alex é um sonho, um verdadeiro herói. Ele é um médico super dedicado, tanto que, quando Jenny aparece na casa dele, ele está voltando de um plantão de 36 horas. Apesar dele sempre ser seguido pelos jornalistas, por causa das suas conquistas, ele é super atencioso com todos. Eu me encantei pelo jeito como ele protege a irmã dele!

Encontro de Corações é um romance lindo com dois ótimos protagonistas. Recomendo! O livro é o terceiro da trilogia dos Westerlings, mas pode ser lido separadamente sem problemas.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails