30 de julho de 2015

Noiva Impossível

- Agora você é a princesa do aniversário de novo - disse Emily.
- Não quero ser princesa - retrucou Jenna, pensando naquele garoto perverso, chamado Stanley Michaels. - Quero ser rainha!

Quando tinha 12 anos, Jenna Jean Anderson sofria com seu amigo Stanley Michaels - até que mordeu a mão do garoto porque ele tentou roubar um cookie! Os anos se passam e ela se torna uma respeitada promotora pública... Até que se machuca em um jogo de basquete, e quem a atende no hospital é ninguém menos que Dr. Stan Michaels!

Noiva Impossível é o último livro da trilogia How to catch a princess (como capturar uma princesa), de Leanne Banks, mas não é necessário ler os livros anteriores para entender esse. Eu havia gostado bastante do livro anterior, Noiva Inesperada, por isso queria muito ler a continuação. Infelizmente, não gostei tanto deste livro quanto do anterior.

A narrativa é muito gostosa de ler, mas achei que faltou um desenvolvimento maior dos personagens. Jenna é promotora pública e sonha ser juíza, mas  achei que faltou falar mais da profissão dela e como isso afetava sua vida. Stan é um médico bonitão e diz que toda hora tem mulheres correndo atrás dele, mas é só no final que aparece uma - e ainda por cima, do nada.

Também achei que o romance entre Jenna e Stan foi muito repentino. Os dois se odiavam quando crianças, não acho que é possível se apaixonar à primeira vista por alguém assim, quando ela vai para o hospital. Sinceramente, não vi motivos para um gostar do outro além da atração física.

Enfim, Noiva Impossível é um bom passatempo, mas que faltou desenvolvimento na história. Se você quer ler um romance para descansar e distrair, é uma boa pedida.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails