8 de julho de 2015

Quero ver no Brasil: Ink and Bone

Em uma nova série emocionante, a autora best-seller do New York Times Rachel Caine reescreve a história, criando um mundo perigoso em que a Grande Biblioteca de Alexandria sobreviveu ao tempo. ...

Impiedosa e extremamente poderosa, a Grande Biblioteca é agora uma presença em cada grande cidade, regendo o fluxo de conhecimento para as massas. A alquimia permite que a Biblioteca entregue o conteúdo das maiores obras da história instantaneamente, mas a propriedade pessoal dos livros é expressamente proibida.

Jess Brightwell acredita no valor da Biblioteca, mas a maioria de seu conhecimento vem dos livros ilegais obtidos por sua família, que está envolvida no próspero mercado negro. Jess foi enviado para ser espião de sua família, mas sua lealdade é testada nos meses finais de seu treinamento para entrar para o serviço da Biblioteca.

Quando ele inadvertidamente comete heresia através da criação de um dispositivo que poderia mudar o mundo, Jess descobre que aqueles que controlam a Grande Biblioteca acreditam que o conhecimento é mais valioso do que qualquer ser humano - e logo tanto hereges quanto livros irão queimar...

Um livro que é praticamente protagonizado por uma biblioca? Ainda mais "A" biblioteca, de Alexandria? É claro que quero ver Ink and Bone (tinta e osso) no Brasil!
Related Posts with Thumbnails