12 de agosto de 2015

Quero ver no Brasil: The Bourbon Kings

Por gerações, a família Bradford tem usado o manto de reis da capital do bourbon do mundo. Sua riqueza tem dado a eles prestígio e privilégio - bem como uma divisão duramente conquistada de classe em sua propriedade, Easterly. No andar de cima, uma dinastia que por todas as aparências joga pelas regras da boa sorte e do bom gosto. No andar de baixo, os funcionários que trabalham incansavelmente para manter a fachada impecável dos Bradford. E nunca os dois se encontram.

Para Lizzie King, jardineira-chefe de Easterly, cruzar essa divisa quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia Bourbon, não era nada que ela pretendia ou queria - e sua dissolução amarga só serviu para provar que seus instintos estavam certos. Agora, depois de dois anos longe, Tulane está finalmente voltando para casa, e ele está trazendo o passado com ele. Ninguém será passado despercebido: não a bela e cruel esposa de Tulane; não seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem fronteiras; e especialmente não o patriarca dos Bradford, um homem com pouca moral, menos escrúpulos, e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões - profissionais e íntimas - aumentam, Easterly e todos os seus habitantes são lançados aos apertos de uma transformação irrevogável, e só a astúcia irá sobreviver.
(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward (parei no 7º livro). Quando vi que ela iria lançar esse livro, que é o primeiro de uma nova série, já o quis de imediato. Por isso, quero ver The Bourbon Kings no Brasil!

5 comentários:

  1. Sora, que enredo hein? cada vez que você posta essas novidades que vem la de fora fico cada vez mais ansiosa e rezando pra que alguma editora aposte!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda nao conheço a série Irmandade da Adaga Negra. Tenho um pouco de preguiça de ler porque é enorme kkkkk

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia esse livro, mas confesso não ser meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora,
    Também gosto da série IAN e ainda tenho vontade de terminar de lê-la um dia. Gostei desse novo livro da autora, já que ela traz uma trama totalmente diferente da IAN e vai ser bom conhecer esse outro lado da sua escrita, só espero que não seja uma série com muitos livros.


    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também já estou querendo o livro!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails