12 de agosto de 2015

Quero ver no Brasil: The Bourbon Kings

Por gerações, a família Bradford tem usado o manto de reis da capital do bourbon do mundo. Sua riqueza tem dado a eles prestígio e privilégio - bem como uma divisão duramente conquistada de classe em sua propriedade, Easterly. No andar de cima, uma dinastia que por todas as aparências joga pelas regras da boa sorte e do bom gosto. No andar de baixo, os funcionários que trabalham incansavelmente para manter a fachada impecável dos Bradford. E nunca os dois se encontram.

Para Lizzie King, jardineira-chefe de Easterly, cruzar essa divisa quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia Bourbon, não era nada que ela pretendia ou queria - e sua dissolução amarga só serviu para provar que seus instintos estavam certos. Agora, depois de dois anos longe, Tulane está finalmente voltando para casa, e ele está trazendo o passado com ele. Ninguém será passado despercebido: não a bela e cruel esposa de Tulane; não seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem fronteiras; e especialmente não o patriarca dos Bradford, um homem com pouca moral, menos escrúpulos, e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões - profissionais e íntimas - aumentam, Easterly e todos os seus habitantes são lançados aos apertos de uma transformação irrevogável, e só a astúcia irá sobreviver.
(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward (parei no 7º livro). Quando vi que ela iria lançar esse livro, que é o primeiro de uma nova série, já o quis de imediato. Por isso, quero ver The Bourbon Kings no Brasil!
Related Posts with Thumbnails