2 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: The Creeping

Doze anos atrás, Stella e Jeanie desapareceram enquanto colhiam morangos. Stella voltou minutos depois, sem memória do que aconteceu. Jeanie nunca foi vista ou ouvida de novo.

Agora Stella tem dezessete anos, e ela superou isso. Ela é a sortuda que sobreviveu, e com certeza, o caso ainda está envolto em mistério - e é o feio legado de sua pequena cidade - mas Stella está focada no próximo verão. Ela tem uma melhor amiga, um ficante com um sorriso irresistível torto, e dois meses de praia pela frente.

Então aparece um cadáver, uma menininha que surge em um antigo cemitério depois de um deslizamento de terra, e que tem o cabelo vermelho como Jeanie tinha. De repente, as memórias daquele dia assombroso começam a retornar, e quando Stella descobre que outras meninas de cabelos vermelhos desapareceram assim, ela começa a suspeitar que algo sinistro está acontecendo.

E antes de terminar o verão, Stella vai aprender da maneira mais difícil que se você for caçar monstros, você vai encontrá-los.

(sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Esse livro parece ser tenso! O começo da história me lembrou o livro Não olhe para trás, pois também é sobre duas meninas, uma desaparece e a outra não, e a que fica não se lembra de nada. Mas pelo jeito em The Creeping a explicação será mais sobrenatural... Eu adoro histórias desse tipo e, por isso, quero ver este livro no Brasil!
Related Posts with Thumbnails