16 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: One

Tippi e Grace compartilham tudo: roupas, amigos... até mesmo o seu corpo. Escrevendo em verso livre, Sarah Crossan conta a história sensível e comovente de irmãs gêmeas siamesas, que vai encontrar fãs em leitores de Gayle Forman, Jodi Picoult, e Jandy Nelson.

Tippi e Grace. Graça e Tippi. Para elas, é normal entrarem na mesmo saia. Ligar os braços em torno de si para o equilíbrio. Adormecer ouvindo a respiração da outra. Compartilhar. E manter algumas coisas particulares. As duas garotas de dezesseis anos têm duas cabeças, dois corações, e cada uma tem dois braços, mas na barriga, elas se juntam. E elas estão felizes, não querendo arriscar a perigosa cirurgia de separação.

Mas o corpo das meninas está começando a lutar contra elas. E em breve elas terão de enfrentar a escolha impossível que têm evitado por suas vidas inteiras.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Uau, que história! Nunca li nenhum livro em que as protagonistas fossem irmãs siamesas... Já sei que vou chorar muito lendo esse livro, mas a curiosidade é maior. Vamos torcer para que One seja publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails