4 de novembro de 2015

Eu fui: Nova York! (3)

Vamos continuar pela viagem à cidade de Nova York!

Para quem perdeu os posts anteriores:

No terceiro dia (sexta-feira), fomos conhecer o American Museum of Natural History, um dos museus mais famosos do mundo... Este é o museu de história natural do filme Uma noite no museu!

Como chegamos antes da abertura, fomos conhecer um pedacinho do Central Park, que fica em frente ao museu. O parque é enorme, é impossível conhecê-lo em uma viagem só. Mas ele é muito bonito, limpo, organizado... Dá vontade de passar o dia inteiro lá.


O museu é maravilhoso! Também é enorme (vocês vão ler muito esse adjetivo durante a viagem), andamos por todas as salas mas passamos rapidamente por elas, senão não daria tempo. Com certeza é um lugar ao qual pretendo voltar um dia.


Saindo de lá, fomos conhecer a Midtown Comics, que é uma loja de quadrinhos e coisas geek - dessas que dá vontade de comprar a loja inteira. Tem que entrar lá segurando a carteira!


No dia seguinte (sábado), saímos da ilha de Manhattan e fomos para a praia, em Coney Island, que fica a 1 hora de metrô. Porém, a temperatura caiu bastante nesse dia - como vocês podem ver na foto abaixo, em que estou com uma roupa totalmente apropriada para a praia. :P


Lá conhecemos o NY Aquarium, que tem um monte de peixes e bichinhos fofos como leões marinhos e focas. Porém, o aquário está em construção, pois uma parte foi destruída pelo furacão Sandy. Mesmo assim, foi muito bom o passeio.


O aquário fica na frente da praia e, ao lado dele, tem um calçadão com lanchonetes e parques de diversões. É um lugar muito bonito, pena que estava muito frio e acabamos saindo de lá mais cedo do que pretendíamos.


Vejo vocês no próximo post da série!
Related Posts with Thumbnails