17 de novembro de 2015

Par de Luxo

Com exceção do fato de Marc ser tão atraente, um executivo de sucesso e tudo o mais, que ela se esquecia dos irmãos, menos dele. (...) Mentalizara que, se um dia tivesse a chance de ir para a cama com Marc, não a desperdiçaria.

Jenny Prillaman trabalha na empresa de calçados de luxo Bellagio. Seu sonho sempre foi poder criar sua própria coleção. Quando seu chefe, Sal, sai de cena, ela se vê de frente com Marc Waterson, seu novo chefe, além da possibilidade de desenhar os sapatos do casamento de Brooke, a prima socialite de Marc.

Além de tudo isso, Jenny de repente se vê na frente das câmeras... Pois Brooke está estrelando seu próprio reality show, sobre seu casamento. É a oportunidade perfeita para promover os sapatos da Bellagio.

Acho que fazia algum tempo que eu não lia um livro em que eu gostasse de todos os personagens! Jenny é o oposto da maioria das mocinhas de romances: é decidida, trabalhadora e não é nada boba - tanto é que leva seu relacionamento com Marc numa boa, e não tem vergonha de mostrar sua paixão por ele. Marc é o executivo bonitão, porém nada a ver com os "Mr. Grey" que vemos por aí. Gostei até da sua prima patricinha, Brooke, pois através dos olhos de Jenny consegui entendê-la melhor.

Imagem original: Pinterest

Leanne Banks foi se tornando, aos poucos, uma das minhas autoras Harlequin favoritas, mas posso dizer que esse foi meu livro preferido até agora. Arrisco a dizer, até, que Par de Luxo foi o melhor livro da Harlequin que li este ano. É uma comédia romântica divertida e com personagens inteligentes.

Este é o primeiro volume da trilogia Bellagio. O segundo livro, Par Perfeito, foi publicado em novembro pela Harlequin.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails