11 de novembro de 2015

Quero ver no Brasil: Soundless

Por tanto tempo quanto Fei se lembra, não houve nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches frequentes impedem os residentes de serem auto-sustentáveis. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva a comida até as falésias traiçoeiras de Beiguo, um reino distante misterioso.

Quando os moradores começam a perder sua visão, as entregas da tirolesa diminuem e muitos passam fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência entram em crise, sob a ameaça da escuridão e da fome.

Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e o som se torna sua arma.

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia de montanha recortada de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável irão mudar sua vida para sempre...

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adorei a série de livros Academia de Vampiros (leia a resenha do último livro aqui), mas ainda não li mais nada da Richelle Mead. Até que vi esse livro, que será lançado em novembro nos EUA. Parece ser muito interessante, e bem diferente da outra série, pois esse é relacionado com lendas chinesas. Vamos torcer para que Soundless (sem som) seja lançado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails