29 de dezembro de 2015

O Lado Feio do Amor

- O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho.

Tate está se mudando para o apartamento do irmão, chega super cansada da viagem... E encontra um cara bêbado dormindo na porta. Ela liga para o irmão, Corbin, que a avisa que esse é seu vizinho Miles. Sem alternativa, ela o coloca para dentro do apartamento. A partir daí a história segue em capítulos alternados, com o presente de Tate e o passado de Miles.

Eu nem quero falar muito sobre a história do livro, porque o li sem saber nada sobre ele e isso ajudou muito. Já havia lido um outro livro da mesma autora, Um Caso Perdido (resenha aqui), que foi a mesma coisa.

Sério, gente, não leiam spoilers dos livros da Colleen Hoover. Nesses dois que eu li, cada página era uma surpresa, e os dois livros tiveram finais completamente inesperados.

O que posso dizer, sem estragar nada, é que a autora consegue criar personagens muito reais. Eles tem qualidades e defeitos, e o jeito que ela escreve me deixa super envolvida na história deles. Tanto que eu terminei o livro em lágrimas. Mas também teve momentos em que dei risada, quis pegar gente pelo pescoço, sorri, xinguei... e por aí vai.


A única coisa que me impediu de dar 5 florzinhas para o livro foi que a narrativa de Miles era tão melosa em algumas partes que chegou a me irritar. Mas nada que prejudique a leitura.

Em resumo, eu adorei O Lado Feio do Amor e não vejo a hora de ler mais livros da Colleen. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Este livro faz parte do Desafio de E-books 2015.
Related Posts with Thumbnails