30 de dezembro de 2015

Quero ver no Brasil: Blood, Ink & Fire

Imagine um mundo sem livros...

No futuro, os livros são uma memória distante. A palavra escrita tem sido substituída por um sempre presente fluxo de imagens conhecidos como Verity. No domínio controlador da United Vales of Fell, a leitura é obsoleta e proibida, e os leitores em si não podem existir.

Mas onde outros vêem imagens na corrente, a adolescente Noelle Hartley vê palavras. Ela está obcecada com o que elas significam, de onde elas vieram, e por que elas a encontraram.

Noelle tem mantido sua fixação perigosa com palavras em segredo, mas na noite antes de seu aniversário de dezessete anos, uma rara interrupção no fluxo a leva a um volume misterioso ligado a um submundo de rebeldes amantes de livros, conhecidos como Nine of the Rising (Nove do Levante). Com a ajuda dos Risers e o sedutor Ledger, Noelle descobre que as palavras dentro dela são pistas preciosas para os livros do início do tempo - e como uma criança da sua idade sem livros, ela poderia ser a última esperança do mundo de trazê-los de volta .

Blood, Ink & Fire é um conto emocionante que pergunta, o que seria de nós sem livros?

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Alguém aí consegue imaginar um mundo sem livros? Não dá, né! Acho que seríamos todos rebeldes. Blood, Ink & Fire (sangue, tinta e fogo) tem uma premissa muito interessante, uma distopia sobre livros e palavras. Vamos torcer para que seja publicado por aqui!
Related Posts with Thumbnails