2 de dezembro de 2015

Quero ver no Brasil: Forget Tomorrow

Imagine um mundo onde o seu destino já foi decidido... pelo seu eu futuro.

É o aniversário de 17 anos de Callie e, como todos os outros, ela está aguardando ansiosamente sua visão - uma memória enviada de volta no tempo para transformar cada cidadão na pessoa a que está destinado a ser. Um nadador de nível mundial. Um cientista de renome.

Ou em caso de Callie, uma criminosa.

Em sua visão, ela se vê assassinar sua irmã mais nova. Antes que ela consiga processar o que isso significa, Callie é presa e colocada em Limbo - uma prisão infernal para os que são destinados a quebrar a lei. Com a ajuda de sua paixão de infância, Logan, um rapaz com quem ela não tem falado há cinco anos, ela escapa.

Mas na corrida para seu futuro, assim como o governo, Callie põe em movimento uma cadeia de eventos que ela espera que irá mudar seu destino. Senão, ela deve descobrir como proteger sua irmã da maior ameaça de todos - Callie, ela mesma.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu achei a sinopse desse livro tão interessante! Me lembrou um pouco do filme Minority Report, em que previam os crimes antes deles acontecerem. Fiquei curiosa para saber mais sobre o mundo de Forget Tomorrow (esqueça o amanhã), por isso, quero ver esse livro publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails