9 de dezembro de 2015

Quero ver no Brasil: Inherit the Stars

Três casas reais governando três sistemas interplanetários estão à beira do colapso, e elas devem se aliar ou destruir uns aos outros para que seu povo sobreviva.

Asa é a filha mais nova da casa de Fane, que tem lutado contra uma devastadora crise de alimentos e de energia por muito tempo. Ela acha que pode salvar a vida de sua família, colocando sua irmã mais velha em um casamento arranjado com Eagle, o herdeiro do trono da casa de Westlet. A chegada de sua mãe, uma traidora que desertou para a casa de Galton, acrescenta combustível para o fogo, enquanto Asa também tenta salvar a vida de sua irmã Wren... possivelmente, das mãos de seu próprio pai.

Mas enquanto Asa e Eagle formam um vínculo genuíno, os segredos do passado e as necessidades urgentes de seu povo no presente irão mantê-los divididos?

A série estréia de Tessa Elwood é um romance épico de coração, encenado em um campo minado de maquinações políticas, aventura no espaço e lealdades familiares profundamente semeadas.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Intrigas familiares e reais no espaço? Eu quero! Estou torcendo para que alguma editora publique Inherit the Stars (herde as estrelas) no Brasil!
Related Posts with Thumbnails