29 de janeiro de 2015

Trecho: A Rainha Normanda

Véspera da Festa de Santa Hilda, novembro de 1001
Proximidades de Saltford, Oxfordshire

Ela fez o circuito da clareira entre os carvalhos, três vezes ao redor e três vezes de volta, sussurrando feitiços de proteção. Houvera um presságio naquela noite: uma cortina de luz vermelha brilhara e dançara no céu da meia-noite como seda escarlate lançada contra as estrelas. Certa vez, no ano anterior ao de seu nascimento, uma luz como aquela tinha assinalado a morte de um membro da realeza. Agora certamente assinalava outra, e, embora sua magia não pudesse banir a morte, ela entrelaçou feitiços enquanto andava em círculos para afastar desgraças que pudessem cair sobre o reino.

É assim que se inicia A Rainha Normanda, de Patricia Bracewell, lançamento de Fevereiro da Editora Arqueiro. O livro é baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-Saxã.

Trecho e capa fornecidos pela editora.

28 de janeiro de 2015

Lançamento: O Príncipe das Sombras

O Príncipe das Sombras é o novo livro de Sylvain Reynard, mesmo autor da trilogia O Inferno de Gabriel. Eu achei a sinopse super interessante! O livro será lançado em Fevereiro pela Editora Arqueiro.

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.

Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.

Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.

Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Capa e sinopse fornecidos pela Editora Arqueiro.

27 de janeiro de 2015

À Beira da Eternidade

Dana observou-o partir e lutou contra os confusos e contraditórios sentimentos que ele lhe despertava. Se havia uma coisa que ela sabia muito bem, era que não havia garantias na vida, especialmente quando se tratava de homens como Nick Verone.

Dana Brantley vê na pacata cidade de River Glen uma chance de recomeçar, com um novo emprego como bibliotecária. Mas seu telhado está com goteiras... É quando aparece Nick Verone, pai do pequeno Tony. Além de consertar sua casa, poderá ele consertar seu coração?

Sherryl Woods é, no momento, minha autora Harlequin favorita. Os três livros dela que li até agora (A paixão de Liz, Um lugar no coração e Amigas para sempre) foram romances doces, com mais amor do que erotismo. Com À Beira da Eternidade não foi diferente.

Dana é uma mulher independente, reconstruindo sua vida. Quando seu passado é revelado, nós vemos como a moça sofreu. Ela realmente merece uma segunda chance! Nick é simplesmente perfeito, não é ciumento nem possessivo, é engraçado e faz de tudo por seu filho. Tony, aliás, tem 10 anos, é uma graça e (acreditem!) adora passar seu tempo na biblioteca.

A autora também mostra os pontos negativos e positivos da vida em uma cidade pequena. Se, por um lado, há sossego e tranquilidade, por outro, os boatos e fofocas se espalham mais facilmente. Outro ponto positivo do livro é que, apesar de ter sido lançado originalmente em 1988, a história se mantém atual.

À Beira da Eternidade é um romance para ler, suspirar e até derramar algumas lágrimas. Recomendo!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

26 de janeiro de 2015

Essa Semana #4 2015


Oi pessoal! Desta vez o post da semana está saindo atrasado... Realmente não tive tempo de postar no final de semana, a semana foi muito corrida. Me desculpem!

* Estou lendo: O primeiro livro do TBR Book Jar!


* Recebi #1: Lançamento de Janeiro da Harlequin, veio com livreto e um calendário de ímã.


* Recebi #2: Um super kit de boas vindas da Farol Literário! Veio com livro, calendário de mesa, caderno, caneta, caneca e marcadores.


* Essa semana no blog (ou melhor, semana passada):

Ufa! Espero conseguir postar no dia certo (domingo) da próxima vez. Até lá!

22 de janeiro de 2015

Sonhos Despedaçados

Solitário.
Era uma palavra estranha, mas enfim. Solitário. A antiga residência, com suas janelas escuras e laterais deterioradas, parecia estar...
À espera.

Após um jogo de Verdade ou Desafio dar errado, uma adolescente desaparece. Quem talvez possa ajudá-la é Trinity, recém-chegada à cidade de Nova Orleans, que tem visões. Ao mesmo tempo que em tenta encontrar Jessica, Trinity se aproxima mais do ex-namorado dela, Chase.

Esse livro tinha bastante potencial. Tem bastante mistério, pois não sabemos o que aconteceu com Jessica nem onde ela está. Tem sobrenatural, com as visões estranhas de Trinity. E tem um ótimo cenário para uma história de suspense: a Nova Orleans pós furacão Katrina. Porém, ele não funcionou comigo.

A narrativa é extremamente confusa. Precisei ler mais uma vez o começo da história e ainda assim fiquei sem entender direito o que aconteceu na casa. Os personagens, também, não foram bem desenvolvidos. Eu não conseguia diferenciar as garotas (Jessica, Amber, Bethany) e nem os caras (Chase, Drew, Pitre) entre si, pois eles não tinham personalidade.

O casal principal, Trinity e Chase, são dois chatos. Fiquei até com vontade de contar quantas vezes um falava o nome do outro, pois os diálogos eram basicamente:

Trinity: - Chase...
Chase: - Trinity...

Imagem do booktrailer

Sonhos Despedaçados tinha tudo para ser um bom livro mas, infelizmente, decepcionou. Este é o primeiro livro da trilogia Libélula da Meia-Noite e, para ser sincera, não tenho vontade de ler as continuações.

Nota:

Outras capas:


Livro cedido para resenha pela Novo Conceito.

21 de janeiro de 2015

Quero ver no Brasil: All Fall Down

Faz tempo que quero ler os livros da Ally Carter, como Escola de Espiãs. Agora em Janeiro será lançada nos Estados Unidos uma nova série, Embassy Row, que parece ser igualmente interessante. Eu gostei bastante da capa e da sinopse e gostaria de vê-la no Brasil!

Grace pode ser descrita como uma temerária, uma pirralha do exército, e uma rebelde. Ela também é a única neta de, talvez, o embaixador mais poderoso do mundo e Grace passou todos os verões de sua infância correndo pelos telhados de Embassy Row.

Agora, aos dezesseis anos, ela voltou para ficar - a fim de resolver o mistério da morte de sua mãe. No processo, ela descobre uma conspiração internacional de grandes proporções, e deve escolher os seus amigos e tomar cuidado com seus inimigos se ela e o mundo devem para ser salvos.

Sinopse traduzida por mim do Goodreads.

20 de janeiro de 2015

Menina Veneno

Somos muito jovens e temos todo o tempo do mundo, desde que jamais deixemos de seguir um ao outro pelo mundo.

Audrey Mantovani é uma adolescente nos anos 1980... Mas não é uma garota normal. Ela possui poderes paranormais, que lhe permitem sonhar com coisas que ainda irão acontecer. Junto com seu namorado, Fred, ela viaja pelo mundo, tentando impedir esses acontecimentos.

Estava navegando na Amazon procurando por um e-book nacional para começar meu desafio... e sem saber por onde começar. Fazia tempo que eu não comprava e-books e agora a Amazon está cheia de opções nacionais, boas e baratas! Pedi uma sugestão no Twitter e a Mariana me respondeu, sugerindo o livro dela. Quando fui comprar, para minha surpresa, descobri que eu já tinha comprado o e-book no ano passado, então acabei cumprindo o desafio ao mesmo tempo que desencalhava um livro. E me arrependi de ter demorando tanto tempo para começar a leitura!

Eu adoro histórias com referências pop (como Jogador Nº 1), e Menina Veneno está cheio delas! Além de citar diversos filmes, séries e músicas dos anos 1980, é uma verdadeira viagem no tempo e uma aula de História. Audrey e Fred passam por diversos acontecimentos que marcaram essa década, como o assassinato de John Lennon em 1980.

Saudades da Madonna dos anos 1980 (créditos: Moda e Estilo)

Os acontecimentos históricos são parte crucial do livro e foram escritos com maestria pela Mariana. Dá para perceber que ela pesquisou MUITO para escrever, pois me sentia no local em que se passava a história. De Nova York, nos Estados Unidos, a Damasco, na Síria, há tantos detalhes geográficos e históricos que é impossível não aprender algo durante a leitura.

Falando um pouco de romance, o amor entre Audrey e Fred é lindo! Não é só um mar de rosas, eles enfrentam percalços no caminho como qualquer casal, mas creio que hoje em dia já é raro ver duas pessoas que passaram uma década inteira juntas. É inspirador.

Após viajar para a década de 1980, eu realmente torço para que Menina Veneno tenha uma continuação nos anos 1990. Quero mais Audrey e Fred viajando pelo mundo!

Não é possível lembrar desse livro sem cantar a música homônima de Ritchie, então me despeço de vocês com essa canção.



Nota:

Compre na Amazon.

Site da autora: www.marianaribeiro.net

1º livro do Desafio de E-Books 2015

19 de janeiro de 2015

Lançamento: A Morte de Sarai

Lembram-se de que eu havia divulgado a capa do novo livro da J. A. Redmerski aqui no blog? Agora a Suma de Letras divulgou a sinopse. Confiram abaixo!

O livro já está em pré-venda na Saraiva e chega às livrarias em Fevereiro.

A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Sinopse fornecida pela Suma de Letras.

18 de janeiro de 2015

Essa Semana #3 2015


Oi pessoal! Vamos ver como foi essa semana aqui no blog? Está tanto calor que nem tenho vontade de escrever!

* Li essa semana: Não gostei desse livro, achei confuso e entendiante...


* Estou lendo: Romance da parceira Harlequin, comecei ontem e ainda não dá pra dizer muito sobre ele.


* Recebi: Calendário de mesa, marcador de ímã, aviso de porta e bottom da Editora Arqueiro.


* Pintei: mais uma página do livro Jardim Secreto (resenha aqui).


* Escrevi: um conto! Fazia séculos que não escrevia um. Leia no Wattpad: O Colar.

* Essa semana no blog:

Até a próxima semana!

16 de janeiro de 2015

TBR Book Jar 2015

Li no blog da Gladys (Cantinho da Gladys) sobre o TBR Book Jar e resolvi participar também! A tradução significa "jarra de livros para ler" e o desafio consiste em escolher livros que você já tem, mas que estão parados na estante, para colocar em uma "jarra" e assim pegá-los para ler aleatoriamente. É meio parecido com o Desafio dos Livros Encalhados que fiz ano passado, mas ao invés de definir um livro para cada mês, os livros são sorteados para leitura.

Vou mostrar aqui como eu montei meu TBR Book Jar para 2015.

Primeiro recortei 10 pedaços de papel e escrevi os títulos de 10 livros que já tenho mas ainda não li (podem ver que a Meg me ajudou nessa parte). Eu escolhi apenas 10 apesar de ter um monte na estante, porque sempre chegam livros novos de parceria e também estou com o desafio de e-books.


Depois dobrei os papeis e guardei em um potinho.


E pronto :)


A parte legal do TBR Book Jar ser "físico" é que sempre ficarei olhando para esse pote, aí dá mais vontade de tirar os livros de lá!

Quem quiser pode participar - não sei quem inventou esse desafio, se foi você, me avise para dar os devidos créditos. E acessem o blog da Gladys também: meuhobbyliterario.blogspot.com.br

15 de janeiro de 2015

Amaldiçoadas

2º livro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Leia a resenha do livro anterior: Enfeitiçadas.

Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Não é que eu não tenha compaixão pelos pobres. Tenho compaixão de sobra. Só não consigo deixar de imaginar o que eles iriam pensar se soubessem a verdade.

Após tomar a decisão que mudaria sua vida, Cate Cahill vive na Irmandade, com outras bruxas. Porém, a Fraternidade está mais impiedosa do que nunca, e tudo indica que Cate seria o novo Oráculo e a bruxa mais poderosa de todas... Ou pelo menos isso é o que as Irmãs esperam. Será que ela está pronta para liderar as bruxas e tirar os Irmãos do poder?

Dificilmente uma continuação é melhor do que o primeiro livro em uma série, mas, para mim, Amaldiçoadas superou Enfeitiçadas de longe! Ao contrário do primeiro, que tinha um início mais lento, este já começa tenso.

Créditos: Penguin Teen

Roí as unhas a história inteira, fiquei de coração partido quando vi Finn vestido de Irmão, senti muita raiva (de novo) dos Irmãos, quis abraçar Tess e socar a cara da Maura. Dá para perceber que é um livro cheio de emoções!

Quando estava terminando e finalmente achei que tudo daria certo, o livro termina daquele jeito que faz a gente querer jogar o livro longe (mas não faz isso porque senão estraga) e nos deixa ansiosíssimas pela continuação. Preciso muito do próximo livro!

Se você ainda não leu As Crônicas das Irmãs Bruxas, procure o primeiro livro e leia. Se não gostar muito, continue lendo. Amaldiçoadas é o segundo livro e é muito melhor.

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

14 de janeiro de 2015

Lançamento: 8 Segundos

Lá vem a Suma de Letras com mais um lançamento nacional! Depois de O amor não tem leis e O amor não tem leis – O julgamento final, será lançado, em Abril, mais um romance da brasileira Camila Moreira. Confiram!


Nunca provoque um peão: ele só precisa de 8 segundos para te enlouquecer.

Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.

Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.

Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

Capa e sinopse fornecidos pela Suma de Letras.

13 de janeiro de 2015

Um Caso Perdido

Levanto e olho para a cama, prendendo a respiração com medo dos sons que estão surgindo do fundo da minha garganta.
Não vou chorar.
Não vou chorar.

Sky tem 17 anos e um ficante atrás do outro. Com sua reputação, sua vida na escola não poderia ser pior. Até que conhece Dean Holder, um cara que pode ter uma reputação pior que a sua.

Lendo essa sinopse, pode parecer que Um Caso Perdido é mais um Young Adult com uma menina fútil e um cara metido a machão. Quando comecei a ler, realmente achei que ficaria nisso e seria uma história bobinha, para passar o tempo. Porém, ela seguiu um caminho completamente diferente do que eu esperava.

Este livro é muito mais do que isso. Tem cenas chocantes e revelações que abalam totalmente as vidas de Sky e Dean. Após algumas páginas, já estava completamente grudada no livro e acabei me envolvendo muito com esses dois, me emocionando e torcendo. Infelizmente, não posso explicar melhor, senão acabaria entregando o principal da história.

A tradução da Galera Record está boa, porém, há um trocadilho no título do livro ("Hopeless") que só faz sentido em inglês. Fora isso, não tive problemas com a tradução.

Um Caso Perdido é um livro muito melhor do que ele parece à primeira vista e serviu para fechar com chave de ouro o ano de 2014. Recomendo!

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.

12 de janeiro de 2015

Trecho: A Música do Silêncio

Quando acordou, Auri soube que tinha sete dias.

Sim. Tinha certeza. Ele chegaria para uma visita no sétimo dia.

Um longo tempo. Longo para esperar. Mas não muito longo para tudo o que precisava ser feito. Não se ela fosse cuidadosa. Não se
quisesse estar pronta.

Ao abrir os olhos, Auri viu uma nesga de luz. Coisa rara, já que estava bem escondidinha no Manto, o mais íntimo dos seus lugares. Era um dia branco, portanto. Um dia profundo. Dia de achar. Ela sorriu, com o peito efervescendo de animação.

A luz era suficiente apenas para ela ver a forma pálida de seu braço quando os dedos acharam o vidro de conta-gotas, na prateleira de cabeceira. Auri o abriu e deixou cair apenas uma gota no prato de Foxen. Após um momento, ele começou a se iluminar aos poucos, até chegar a um pálido azul-crepúsculo.

Auri afastou o cobertor, movendo-se com cautela para que ele não encostasse no chão. Desceu da cama e sentiu o piso de pedra aquecer-se sob seus pés. Sua bacia descansava sobre a mesa junto à cama, ao lado de uma lasca do seu sabonete mais doce. Nada havia mudado durante a noite. Isso era bom.

Esse foi um trecho do livro A Música do Silêncio, de Patrick Rothfuss. É um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade nos livros O nome do vento e O temor do sábio. Será lançado exclusivamente em e-book em Janeiro, pela Editora Arqueiro.

Outros livros da série:

Eu ainda não li nenhum livro da série, e vocês?

Capas e trecho fornecidos pela Editora Arqueiro.

11 de janeiro de 2015

Essa Semana #2 2015


Oi pessoal! Vamos ver como foi essa semana aqui no blog?

* Li essa semana: O primeiro e-book do meu desafio 2015 - Menina Veneno. E o desafio começou bem, porque eu amei esse livro.


* Recebi: Lançamento da Harlequin! Adoro essa autora e por isso quero começar a ler em breve.


* Essa semana no blog:

Por hoje é só, até a próxima!

8 de janeiro de 2015

Jardim Secreto

Bem-vindo ao meu mundo pitoresco de jardins secretos!

Jardim Secreto é um livro totalmente diferente do que costumo ler e resenhar. Ele não é um livro para ler... mas para colorir!

Eu fiquei louca por esse livro quando vi que ele seria lançado (já falei dele aqui). Quando era criança, adorava livrinhos de colorir. Passava horas adicionando cor aos bichinhos, flores, personagens... Mas isso foi algo que se perdeu totalmente quando cresci.

Esse livro é, ao mesmo tempo, uma volta a essa época despreocupada da infância, e também uma terapia. Coloquei uma música para tocar, peguei meus lápis de cor, comecei a pintar... E só consegui parar quando terminei!

Por enquanto só fiz duas atividades, que vocês podem ver abaixo. Esta é a primeira ilustração do livro, ela era toda preta-e-branca e eu pintei de lápis de cor.


Nesta outra, além de pintar, precisava continuar o galho. A única coisa ruim foi que não é possível pintar na dobra do livro, mas o desenho continua ali.


As ilustrações do livro são maravilhosas, e acho que todos podem pintar ou aprender a pintar. Olhando de perto, as minhas "artes" tem vários defeitos, como pedaços saindo pra fora do desenho, mas nem me preocupei com isso. O gostoso é o processo de dar cores ao jardim. E outra: com este livro, não tem certo ou errado. Pegue uma caixa de lápis de cor e divirta-se criando seu Jardim Secreto!

Obs: Continuarei postando fotos do livro a medida em que for completando-o. Vocês podem acompanhar no Instagram @meujardimdelivros e nos posts Essa Semana aqui no blog.

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.

Livro cedido para resenha pela Editora Sextante.

7 de janeiro de 2015

Novidade da Novo Conceito para os fãs de livros

 

A Novo Conceito está começando o ano com uma novidade para os fãs de livros... principalmente para os fãs que querem economizar uma graninha em suas compras literárias!

Este mês vários e-books entrarão em promoção e eles lançaram um site para os leitores se cadastrarem e ficar ligados nas ofertas.

Clique aqui para se cadastrar.

Você pode optar entre 3 opções de e-mails:
  • Ofertas diárias: Promoções com até 80% de desconto, você vai receber 01 e-mail por dia;
  • Oferta semanal: Descontos em alguns e-books que podem chegar a 50%;
  • Todos os e-mails: Você vai receber um e-mail todos os dias com as ofertas do dia e também receberá o e-mail semanal com ofertas diferentes.
Aproveitem!

6 de janeiro de 2015

Mundos Unidos

Edição #94 da Harlequin Special, com duas histórias de Michelle Douglas.

Coração solitário

Josie se perguntou que tipo de pessoa poderia viver ali completamente só. Talvez esse tipo de pessoa que possuía uma alma solitária, poderia aparecer e ditar entusiasticamente as atividades locais.

Josie ganha uma viagem de férias de seus irmãos, mas encontra um lugar completamente diferente do que imaginava como as férias ideais: uma cabana rústica no meio do nada australiano. A única pessoa por perto é o dono das cabanas, Kent Black, que vive isolado do mundo.

E como esse homem é teimoso! Josie tenta seduzi-lo de todas as maneiras, mas Kent possui um passado turbulento e resiste até onde pode. Mas é claro que os dois se apaixonam!

O que mais gostei nessa história foi que mostra a vida em cidade pequena, incluindo bichos estranhos que só existem na Austrália e fazer tortas para vender na feira. A parte ruim é que ela é curta e achei que no final tudo foi resolvido rápido demais.

Imagem original: CloudFare.

Estrada para o amor

Fairhall? Era isso! Ela sabia que o conhecia de algum lugar. Olhou para ele para ter certeza. Sim, seu colega de aluguel de carro era ninguém menos que Aidan Fairhall, o político em ascensão. Ele estava viajando pelo país em busca de apoio. E tinha o dela.

Quinn Laverty está começando uma viagem de férias com seus dois filhos - a última viagem antes de mudarem completamente de vida. Ao pegar o carro na locadora, conhece o político Aidan Fairhall, que perdeu seu voo devido à greve. Até que Quinn o convida para dividir a viagem...

Eu amo histórias de road trips e com Estrada para o amor pude conhecer um pouco da Austrália! Embarquei nessa viagem com Quinn, Aidan, Robbie e Chase e me diverti muito com eles. Os meninos são uma graça! No começo Aidan se sente meio como um peixe fora d'água, mas logo ele fica confortável com eles - eles até pulam amarelinha juntos! Além de ser uma ótima mãe, Quinn ajuda Aidan a enfrentar seus medos.

Enfim, eu gostei das duas histórias, mas a segunda foi minha preferida. É uma história linda, em que viajei com os personagens e me emocionei com a história de vida deles.

Nota geral:

Outras capas:

Onde comprar: Harlequin.

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

4 de janeiro de 2015

Essa Semana #1 2015


Oi pessoal! Feliz ano novo! Janeiro começou com layout novo no blog e agradeço ao meu irmão pela sugestão de um layout de verão. Deu até vontade de ir para a praia... ;)

Vamos ver como a primeira semana de 2015?

* Estou lendo: terminando o 2º livro da trilogia As crônicas das irmãs bruxas e já gostei mais do que do primeiro livro.


* Recebi: presente de Natal da Suma de Letras, um caderninho!


* O ano terminou/começou cheio no blog:
Bom ano a todos!

Imagem original do banner: Freepik
Related Posts with Thumbnails