31 de março de 2015

Stephen King, a Biografia: Coração Assombrado

Esta é uma biografia, uma história de sua vida. É claro que sua obra tem um papel aqui, é inevitável, mas a atração principal aqui é Stephen King.

Quem acompanha o blog há algum tempo já sabe quem é o meu autor preferido de todos os tempos: Stephen King. Quando vejo um livro dele, nem me dou ao trabalho de ler a sinopse, pois já quero e já sei que vou gostar. Porém, nunca havia parado para saber mais sobre a vida dele.

Esta biografia do King, escrita por Lisa Rogak, não foi uma leitura fácil no início. Eu me considero uma pessoa que lê bastante, porém, não tenho o costume de ler não-ficção. Tanto é que li umas 50 páginas e deixei o livro meio de lado. Li outros livros, até que peguei a biografia de novo e resolvi ler até o final.

Apesar de ser um tipo de livro bem diferente do que costumo ler, gostei bastante dele, pois pude conhecer mais sobre o autor. A parte mais legal foi ver de onde surgiam as ideias para suas diferentes histórias. Por isso, recomendo o livro apenas para quem já leu vários livros do King, pois é muito interessante relacionar sua vida real com as histórias fictícias.

King não é tão assustador quanto suas histórias :) (créditos)

A edição da Darkside Books está sensacional. Capa dura, tradução bem feita, páginas pretas delimitando diferentes seções do livro.

Recomendo Coração Assombrado a todos os fãs desse escritor incrível que é Stephen King.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.

30 de março de 2015

Novos vídeos da Novo Conceito

A Novo Conceito publicou dois vídeos bem legais no canal deles no YouTube.

O primeiro é o book trailer de A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff. Além disso, no site oficial (www.aplaylistdehayden.com.br), é possível ouvir a playlist, que tem várias músicas legais!



O outro vídeo é com Dan Gemeinhart, autor de A Mais Pura Verdade, no qual ele mostra um pouco sobre os lugares onde Sam e Beau passaram no livro. Mas cuidado, pois o vídeo tem spoilers do livro!



O que acharam das novidades?

29 de março de 2015

Essa Semana #12 2015


Oi pessoal! O post de hoje saiu meio atrasadinho... Mas vamos ver como foi a semana passada no blog?

* Terminei hoje: Amei esse livro e não vejo a hora de ter a continuação em mãos!



* Recebi: Lançamentos da Harlequin e da Arqueiro.


* Essa semana no blog:

Por hoje é só, boa semana a todos!
 

26 de março de 2015

Personal Demons - Amor Infernal


Se existe Inferno na Terra, esse lugar é a escola. E se existe alguém distintamente qualificado para fazer essa declaração, esse alguém sou eu.

Frannie é quase uma adolescente comum... O quase é porque ela é A Escolhida, e sua alma está para ser marcada. Quem a disputa são Luc, um demônio, e Gabriel, um anjo.

Já vou começar a resenha sendo honesta com vocês: eu não consegui terminar de ler este livro. A ideia até parecia interessante, mas li até exatamente a metade dele e a história não saía do lugar. Aí desisti.

A narrativa é alternada entre dois pontos de vista: Luc e Frannie. Porém, fora o fato da fonte ser diferente (isso foi uma coisa legal no livro), eu não conseguia distinguir um do outro. O Luc não soa como um demônio de milhares de anos, mas como um garoto normal. Aliás, não senti empatia por nenhum dos três personagens principais, pois para mim os três eram iguais.

O triângulo amoroso é outra coisa que, para mim, não fez sentido. Eu não conseguia entender como o Luc se apaixonou a primeira vista por Frannie. Detalhe: todos os garotos que aparecem (demônio, anjo e uns humanos) caem de amores por ela.

Imagem original: Sophistikatied Reviews

Falando da edição brasileira do livro, a capa ficou legal e a diferença entre as fontes usadas nos dois pontos de vista foi uma detalhe que ajudou a leitura. Porém, a tradução precisa ser revista. Tem várias frases sem sentido que eu tentava traduzir para o inglês na minha cabeça para entender.

Enfim... Personal Demons - Amor Infernal foi um livro no qual, talvez, eu tenha colocado expectativas demais. Simplesmente não funcionou para mim. Mas, como sempre digo, não é porque eu não gostei do livro que outras pessoas acharão o mesmo. Leiam para formar sua própria opinião.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora iD.

25 de março de 2015

Sorteio: Aniversário do blog Felicidade em Livros


O blog felicidade em livros completou 2 anos de existência e não pode deixar de ter festa com os blogs amigos!

Segue a lista de prêmios e os blogs responsáveis:

Distribuição dos prêmios:
1º lugar: escolherá 7 entre as 11 opções
2° lugar: escolherá 3 entre as 4 opções restantes
3° lugar: ficará com o prêmio que restar

Regras Gerais:
1. Ter endereço de entrega em território nacional;
2. A promoção começa em 25/03/2015 e será finalizada em 25/04/2015;
3. Responder o e-mail de contato no período de 48 horas após o sorteio. Caso não haja resposta, o kit será sorteado novamente;

Sobre o envio:
1. Os prêmios serão enviados de forma separada, com cada blogueiro responsável pelo livro que cedeu. Os blog’s terão um prazo de até 30 dias corridos para ENVIAR o livro ao ganhador, começando a contar a partir do dia em que o resultado for publicado;
2. Nenhum blog se responsabilizará por eventuais extravios, roubos ou perdas da transportadora;
3. Caso algum dos ganhadores forneça dados errados e o livro retornem ao remetente, não será feito um segundo envio;
4. O ganhador que descumprir alguma das regras, ou for sorteado com uma entrada não obrigatória que não tenha sido cumprida, será desclassificado.

ATENÇÃO: perfis fakes ou utilizados apenas para participar de promoções serão desqualificados

Agora chega de lenga-lenga e boa sorte pessoal, participem muuuuuuuuuuuuito, espalhem a boa nova e tenham a sua “Felicidade em Livros”

Editado em 29/03/2015: Pessoal, o Raffle mudou algumas nomenclaturas de suas entradas, as páginas do face deverão ser curtidas, isso garante sua pontuação e mais ainda, você leitor, sempre terá um bom conteúdo em sua timeline!

a Rafflecopter giveaway



24 de março de 2015

Uma Noite Inesquecível & Doce Proposta

Edição nº 227 da Harlequin Desejo, com os volumes 20 e 21 da série Os Westmorelands, que já possui 29 livros publicados nos EUA.

Em Uma noite inesquecível, Derringer Westmoreland passa uma noite de paixão, mas não se lembra de nada pois estava tomando remédios devido a uma queda do cavalo. Ele sai em busca da mulher misteriosa, que é Lucia Conyers, apaixonada por ele desde seus 16 anos.

Era uma estupidez, mas Lucia continuou dirigindo em disparada pela estrada. Deixaria para pensar depois no absurdo das suas ações.

Eu gostei do Derringer, mas Lucia me irritou em vários momentos, pois ela não resolvia o que queria! Apesar de sempre ter amado Derringer, quando ela finalmente esteve com ele acaba afastando-o. Ainda bem que sua melhor amiga, Chloe (que também é casada com um Westmoreland), a ajudou a arrumar a cabeça e ir atrás dele!

Na segunda história, A proposta, Jason Westmoreland está de olho nas terras e no cavalo de um vizinho recém falecido, mas não esperava encontrar a neta dele, Bella Bostwick, no caminho. Os dois se apaixonam à primeira vista, mas para Bella não é fácil manter o rancho do avô sozinha.

- Boa noite. Eu sou Jason Westmoreland, e queria dar-lhe as boas-vindas a Denver.

Bella foi uma personagem com quem simpatizei de imediato! Ela tem uma família difícil e larga tudo para morar em Denver, assumindo o rancho do avô. Impossível não se apaixonar por Jason, que quer ajudá-la a qualquer custo, mesmo que ela não queira.


As duas histórias tem uma narrativa leve e rápida de ler. É impossível ler a primeira história e já não querer emendar a segunda, pois ela termina com um gancho para a próxima. Nenhuma das histórias é inesquecível, na verdade são até bem clichês, mas são boas para descansar a cabeça e esquecer a realidade por algumas horas - algo que eu estava precisando no momento. Até fiquei com vontade de ler os outros livros da série e conhecer o restante da família Westmoreland!

Outras capas (os livros foram publicados separados, originalmente):


Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.

23 de março de 2015

7 dicas para quem está começando um blog


Todo mundo precisa começar de algum lugar, certo? Porém, muitas vezes o mais difícil é começar. Depois que se pega o embalo, é só correr para o abraço. Não sei tudo sobre o assunto blog, mas já passei por várias coisas durante os 5 anos deste. Então, reuni algumas dicas para quem está começando no mundo dos blogs.

1. Escreva sobre o que você gosta.

Isso é essencial. Eu não conseguiria, por exemplo, escrever sobre Big Brother Brasil. Nada contra o programa, mas não é algo que eu goste. Quando se escreve sobre o que a gente gosta, a gente sente prazer nisso e nem vê o tempo passar.

2. Não se prenda ao layout.

Não espere encontrar o melhor layout do mundo para começar o seu blog. Tem vários sites de templates prontos na net, e o próprio Blogger já fornece alguns. Se puder pagar, há várias pessoas que trabalham com isso. O que quero dizer aqui é: saia escrevendo, suas ideias são mais importantes do que o visual.

3. Não copie os posts de outra pessoa.

Se tem algo que faz a pessoa ficar queimada para sempre na blogosfera é plágio. Ás vezes eu levo uma hora para escrever uma resenha, e nada me chateia mais em ver uma pessoa copiando e colando ela, querendo levar o crédito. Seja você mesmo e escreva seus próprios posts.

4. Comente em outros blogs.

Já vi muita gente falando "mimimi ninguém comenta no meu blog". Aí você visita, comenta e nunca vê a pessoa no seu. Isso é muito chato! Se você quiser receber comentários, precisa visitar e comentar nos blogs das outras pessoas também.

5. Mantenha um ritmo.

Eu admiro muito os blogueiros que fazem calendário de postagens, como por exemplo: segunda-feira posta frases, terça uma resenha etc. Eu não consigo me organizar assim, e você também não precisa escrever sempre, mas é bom manter um ritmo de postagens. Tente escrever pelo menos um post por semana para que o blog não pareça abandonado.

6. Estude a língua portuguesa.

Isso é muito importante! É desanimador ler um post cheio de erros de português. Claro, todo mundo erra, mas procure revisar o texto antes de publicá-lo.

7. Divirta-se!

Se o blog está te dando mais dor de cabeça do que diversão... Será que vale a pena mesmo manter o blog? Para mim, meu blog é algo que faço para relaxar. Adoro escrever, ler os comentários, visitar blogs amigos.

E vocês? Tem mais alguma dica para dar para quem está começando um blog?

Tema sugerido pelo grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz. Não sabe o que é? Conheça sobre o grupo neste post.
Imagem original do banner: stockvault.net

22 de março de 2015

Essa Semana #11 2015


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Essa semana passou tão rápido, de repente já era fim de semana!

* Tentei ler: Li metade desse livro e desisti. Os personagens são inexpressivos e a história é bem chatinha. Ainda vou resenhar a metade que eu li.


* Voltei a ler: Tinha começado esse livro há alguns meses, mas cansei e parei (não estou acostumada a ler não-ficção). Aí resolvi pegar ele de novo e agora quero ir até o final. Obs: o bonequinho ao lado é o próprio Stephen King, versão Os Simpsons ;)


* Essa semana no blog:

Por hoje é só! E vocês, o que estão lendo?

19 de março de 2015

A Seleção

Não queria ser da realeza. Não queria ser Um. Não queria nem tentar.

O príncipe Maxon está em busca de sua futura esposa. Para isso, fará uma espécie de reality show chamado A Seleção, no qual 35 garotas tentaram conquistar a coroa. America Singer não queria nem se inscrever. Ela é de uma casta baixa (uma Cinco), quer trabalhar e se casar com o amor de sua vida, Aspen. Mas topa se inscrever para agradar a mãe. Só não contava que seria selecionada...

A Seleção é um livro que, confesso, comprei exclusivamente pela capa. Vejam esse vestido!!! Mesmo lendo várias resenhas positivas da série (que já tem 5 livros, além de contos), eu achava que era uma história bobinha, boa para entreter mas sem nada de mais. Me surpreendi muito quando comecei a ler, pois era bem diferente do que eu esperava.

Como na grande maioria dos livros YA, tem romance e triângulo amoroso. Eu me apaixonei pelo Maxon! Ele é tão solitário que dá vontade de abraçá-lo em todos os momentos. Gostei bastante da America, ela é decidida e não muda seu comportamento por causa do príncipe. Quem eu não gostei mesmo nessa história foi o Aspen, com seu pensamento machista. Queria que ele saísse logo da história para que America ficasse com o príncipe.

Imagem original: The Selection Brasil.

Além da parte romântica, o mundo de A Seleção é uma distopia bem interessante. É um país que foi invadido pelo outro, um sistema de castas sem mobilidade alguma, ignorância das pessoas em relação ao que está acontecendo... O livro discute vários problemas sociais que podem ser relacionados aos nossos problemas reais.

Resumindo: eu amei esse livro. Se não precisasse acordar cedo para trabalhar, teria virado a noite lendo, pois a história é muito boa e a narrativa prende a gente. As páginas passaram rápido demais e já estou com saudade do livro. Agora é correr atrás do próximo, A Elite.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.

Este livro faz parte do TBR Book Jar 2015.

18 de março de 2015

Tag: Se7e Coisas


Fui indicada pela Ana do blog Mademoiselle Love Books para responder esta tag. Muito obrigada!!!
A tag tem sete temas com sete informações sobre mim. Vamos lá?

7 Coisas para fazer antes de morrer

Conhecer a Itália
Escrever um livro
Viajar de trem
Aprender a pintar
Cantar num bar de karaoke
Fazer exercícios regularmente (a meta de todo ano-novo)
Conhecer o Stephen King pessoalmente

7 Coisas que eu mais falo

Ãhn?
Afe
Que fofo!
Gatos
Oi
Que fome
Hmm!

7 Coisas que eu faço bem

Escrever no blog
Coçar gatos (pelo menos os meus acham)
Cuidar dos meus livros
Planejar viagens
Estrogonofe vegetariano
Comer doces
Economizar dinheiro

7 Coisas que me encantam

Livros
Animais
Arte e arquitetura
Música
Natureza
O mar
Meios de transporte grandes (trens, aviões, navios)

7 Coisas que eu não gosto

Telefone
Lugares cheios de gente
Fila de supermercado
Calor
Acordar com despertador
Usar sapato fechado
Gente que quer se meter na minha vida

7 coisas que eu mais amo

Minha família (marido, gatos, mãe etc)
Visitar livrarias
Viajar
Nadar
Sorvete
Ver um filme comendo pipoca
Escrever no blog

7 blogs indicados

Brilliant Diamond
Felicidade em livros
Leitoras ocultas
Momento Crivelli
Moonlight Books
Pacto literário
This adorable thing

17 de março de 2015

The Last Free Cat


I kept one eye on Feela and one on the trap door. Down below I could make out the gruff voice of the Pets Inspector and Mum's faltering replies. Mum wasn't used to breaking the law. I felt guilty for putting her in this situation.

Imagine um mundo sem gatos. Seria bem triste, não? Pois é nesse mundo em que Jade vive com sua mãe. O vírus da gripe felina começou com gatos e foi transmitida a humanos, fazendo com que as autoridades declarassem que ninguém mais pode ter gatos - a não ser aqueles vendidos por uma empresa, que são absurdamente caros (40 mil euros!). Ninguém pode ter gatos e aqueles que forem pegos com um são presos. Mas aí aparece uma gata, Feela, no quintal de Jade... E é claro que a menina se apaixona perdidamente pela gatinha.

Eu amo gatos, tenho dois que adotei há 4 anos, e não consigo mais imaginar a vida sem eles. Por isso, consigo entender tudo que a Jade sentiu quando ameaçaram tirar Feela dela. Eu também faria de tudo para proteger meus bigodinhos!

Apesar disso, me irritei com a Jade, pois parecia que ela estava sempre gritando. Mas, como na maioria das distopias, depois entendemos como ela estava "cega", acreditanto em tudo que o governo e a mídia lhe dizia - até que seu amigo Kris lhe abre os olhos.

O Charlie dormiu a maior parte do livro...

The Last Free Cat é um distopia totalmente diferente das outras que já li. Recomendo para quem gosta desse tipo de livro e de gatos (combinação mais que perfeita). Só não gostei muito do final, achei que poderia ter sido mais feliz.

Obs: Livro não publicado no Brasil. :(

Outras capas:

Nota:

Compre na Amazon.

Este livro faz parte do Desafio de E-Books 2015.

16 de março de 2015

Quero ver no Brasil: The Orphan Queen

Wilhelmina tem cem identidades.

Ela é uma princesa. Quando o Reino Indigo conquistou sua terra natal, Wilhelmina e outras crianças órfãs da nobreza foram levadas para Skyvale, capital do Reino Indigo. Dez anos mais tarde, eles são os Ospreys, especialistas em roubo. Com eles, Wilhelmina quer tomar de volta seu trono.

Ela é uma espiã. Wil e sua melhor amiga, Melanie, se infiltram no Skyvale Palace para estudar seus inimigos. Elas assumem as identidades de nobres de um reino caído, mas os inimigos enchem o palácio, e o comportamento de Melanie se torna suspeito. Com as missões Osprey se tornando cada vez mais perigosas e seu líder mais instável, Wil não pode confiar em ninguém.

Ela é uma ameaça. Fantasma é o subproduto tóxico da magia, e por um século a magia foi proibida. Ainda assim, o fantasma se espalha por todo o continente, remodelando a terra e os animais em horrores. Logo ele vai chegar ao Reino Indigo. A magia de Wilhelmina pode ser a chave para parar o fantasma, mas se o vigilante Black Knife descobrir a magia de Wil, ela vai desaparecer como todos os outros.

Jodi Meadows introduz uma nova fantasia cheia de intrigas, romance, magia perigosa, e a batalha de uma menina para recuperar seu lugar no mundo.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro fantasia, histórias com magia, e tenho uma queda por uma capa bonita... Assim que vi The Orphan Queen, lançamento de Março nos EUA, já quis ler. Será que alguma editora se interessará em publicá-lo por aqui?

15 de março de 2015

Essa Semana #10 2015


Oi pessoal! Ontem foi aniversário do blog! Já viram o sorteio que entrou no ar para comemorar? Participem, serão 3 ganhadores!

* Li essa semana #1: Mais um livro do meu TBR Book Jar. Esse livro me surpreendeu, não pensei que ia gostar tanto dele, mas amei e acabei lendo bem rápido.


* Li essa semana #2: Livro da parceira Harlequin, com duas histórias. Gostei das duas, mas não tem nada de mais.


* Recebi #1: Kit da Suma de Letras, veio o livro com um "jogo da verdade" e muitos marcadores!


* Recebi #2: Divulgação do livro Quarentena Amorosa, da Sextante. Veio com um saquinho de chá.


* Essa semana no blog:

Por hoje é só, até o próximo domingo!

14 de março de 2015

Sorteio de aniversário - 5 anos de blog!


Hoje o blog completa 5 anos de vida! Foram mais de 1400 postagens, desde 14 de Março de 2010. Quando criei o blog, nunca pensei que ele viveria tanto. Muito obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada!

Para agradecer, vou fazer 3 sorteios, cada um de um kit com dois livros cada. Você pode concorrer a quantos kits quiser, basta se inscrever pelo Rafflecopter respectivo.

As regras são as mesmas para cada um deles:

Possuir endereço de entrega no Brasil.

Inscrever-se até 03/04/2014 ás 23:59:59, de acordo com os passos descritos no Rafflecopter abaixo. Os únicos passos obrigatórios são: se cadastrar com o nome e e-mail e comentar neste post. Todos os outros são opcionais.

O resultado será divulgado nesta mesma postagem em até 5 dias úteis após o término das inscrições. O vencedor será avisado por e-mail e terá 48 horas para responder o contato. O prêmio será enviado pelo blog Meu Jardim de Livros em até 45 dias após a divulgação do resultado. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade do ganhador fornecer seu endereço corretamente e assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por danos, demora ou extravios durante o transporte. Esta atividade é recreativa e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras aqui descritas.

Kit Romance
À Beira da Eternidade & Caminhos da Sedução


a Rafflecopter giveaway


Kit Nacional
O Homem Perfeito & Enquanto a Chuva Caía


a Rafflecopter giveaway


Kit YA
Adormecida & Sonhos Despedaçados


a Rafflecopter giveaway

Resultado divulgado em 04/04/2015





Banner original por Freepik.

12 de março de 2015

Amaldiçoado

Porém, enquanto cambaleava diante da privada, olhou de relance para seu reflexo no espelho acima da pia e viu que tinha criado chifres durante a noite. O susto foi tão grande que o fez recuar e, pela segunda vez em 12 horas, mijou nos próprios pés.

Ignatius Perrish acorda depois de tomar um porre e, ao se olhar no espelho, descobre que surgiu um par de chifres em sua testa. Isso acontece um ano depois de Merrin, o amor de sua vida, ter sido brutalmente assassinada - e todos pensarem que ele foi o culpado. Ig logo descobre que talvez seus chifres não sejam uma maldição...

Sou fã do Joe Hill. Adorei seus livros Estrada da Noite e Nosferatu. Comecei a ler Amaldiçoado e estava precisamente na página 18, em um diálogo épico, quando já percebi que esse livro também ia ser muito bom.

Eu fiquei com dó do Ig, não por causa dos chifres, mas por causa do que todo mundo pensava sobre ele quando Merrin morreu. Todos, até seus pais, pensavam que ele tinha assassinado a namorada. E o Ig era aquele cara pacífico, que não fazia mal a uma mosca. Mas por causa de uma noite que deu errado, todos se voltaram contra ele.

Logo no início da leitura já entendemos o motivo do slogan do livro ser Ele vai despertar o demônio que já em você. Joe Hill usa de um artíficio que seu pai, Stephen King, sempre coloca em seus livros: o pior demônio, o que nos dá mais medo, não é um cara com chifres e um tridente (ou fantasmas, vampiros, lobisomens etc), mas os próprios seres humanos. São eles que assustam. Até uma vovózinha, aparentemente frágil e inocente, pode esconder pensamentos sombrios.


Amaldiçoado é um livro com uma história bem diferente, com um final ainda mais surpreendente. Com certeza, recomendo!

Obs: O livro foi publicado originalmente no Brasil como O Pacto. Fico triste da editora, mais uma vez, não ter usado o título original, Horns, que significa simplesmente: chifres.

Obs 2: O livro já foi adaptado para o cinema, com Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) no papel principal. Eu ainda não assisti mas quero ver.

Outras capas:


Nota:

Compre na Amazon.

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

11 de março de 2015

Lançamento: Doce Tatuagem

O livro Doce Tatuagem, lançado exclusivamente em e-book, dá início à série À flor da pele. Esta versão é apenas uma prévia do que vem na série, que vai começar a ser lançada em junho. Confiram a sinopse abaixo!

Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.

Um início apimentado, disponível apenas em e-book, que continua com "À flor da pele", o primeiro volume da série homônima, que será lançado em junho pela Suma de Letras Brasil.

Para comprar: Amazon Brasil | iTunes | Google Play

Capa e sinopse fornecidas pela Suma de Letras.

10 de março de 2015

3 mulheres em filmes de livros

Domingo, dia 8 de Março, foi o Dia Internacional da Mulher. Pensando nessa data, fiz uma lista com três mulheres poderosas que protagonizam livros e seus respectivos filmes.

Katniss Everdeen - Jogos Vorazes


Escolhida para lutar em dois anos consecutivos nos Jogos, Katniss mostra que não é facilmente derrotada. Ela faz de tudo para proteger sua irmã Prim, é excelente no arco e flecha e se torna símbolo da rebelião dos Distritos.

Tris Prior - Divergente


Com 16 anos, ela teve que fazer a escolha da sua vida e deixar sua família, que era da Abnegação, para se juntar à Audácia. Quando percebe que está sendo deixada para trás, Tris treina sem parar e não deve nada aos outros novatos, mostrando que também é boa de briga.

Wanda - A Hospedeira


Ela teve que deixar seu planeta natal para se infiltrar na Terra como hospedeira, onde aprendeu sobre o amor. Apesar dos humanos serem contra ela, Wanda tenta entendê-los e faz de tudo para salvar Melanie, seu irmão e amigos
Related Posts with Thumbnails