30 de setembro de 2015

Harlequin: Lançamentos de Outubro/2015


Oi pessoal, vamos conhecer os lançamentos de Outubro da Harlequin?

Os destaques do mês são:

* Lançamento Coleção Halloween Sedução Fatal + Encanto Eterno da autora Kimberly Raye. O 1º capítulo está disponível aqui.

* Primeiros Sucessos traz a querida autora PENNY JORDAN com o Amor Traiçoeiro.

* DIANA PALMER está aqui em Rainhas do Romance com Rosas de Inverno + Tempo de Sedução. Também tem 1º capítulo, aqui.

* Harlequin Special traz Os Irmãos Defiore da autora Jennifer Faye.

* BLYTHE GIFFORD está em Harlequin Históricos com Rumores da Corte.


E ainda tem coleções e kits com livros grátis!


Os lançamentos estão disponíveis no site: loja.harlequinbooks.com.br.

Quais livros vocês querem ler?

29 de setembro de 2015

Garotas em Ação e o Sobrenatural

E que programação era aquela?
Quem eram aquelas pessoas?
Por que sangravam tanto?

Livro com quatro contos escritos por quatro escritoras brasileiras, com o tema sobrenatural.

Em Cruzadas, de Anna Gomes, a delegada Giovana Maciel investiga assassinatos em série, cometidos pela própria irmã. Para mim, este foi um ótimo começo do livro e acabou se tornando meu conto preferido. Achei a história super tensa e não via a hora de chegar ao final para saber por que tudo aquilo estava acontecendo.

O segundo conto é Meu Anjo da Guarda, de Layla Barbosa. Aqui acompanhamos a história de Lua, que vivia uma vida praticamente normal com seus avós, após a morte dos pais. Isso muda quando ela esbarra com um belo estranho chamado Daniel. Eu achei a história linda, sem dever nada para autores estrangeiros que escrevem sobre o mesmo tema. É um romance envolvente sem ser enrolado como certas trilogias.

Uma Noite na Vida de Natasha, de Carissa Vieira, nos leva diretamente ao mundo dos vampiros, fazendo-nos acompanhar a história de Natasha. Eu adorei o universo em que a história se passa e acho que o único defeito é ela ser tão curta. Queria muito poder ler mais histórias nesse universo e também saber mais sobre Natasha e Jonathan, o caçador de demônios.

Créditos: Beautiful Creatures.

O último conto tem um título um pouco estranho, e só lendo para entendê-lo. Hum: Visualizado, de Nana Barcellos, segue Bruna, que poderia ter uma vida de colegial normal, até que tudo na escola vai para o inferno. Para mim esse conto foi igual aos filmes em que fico gritando para os personagens correrem (e ainda me fazem pular no sofá), pois toda hora achava que alguém mais iria virar vítima.

Garotas em Ação e o Sobrenatural nos traz quatro mulheres protagonistas e poderosas. A única coisa que eu mudaria é o "garotas" do título, pois ele me fez pensar que seriam contos mais infanto-juvenis, mas apenas o último é passado no universo adolescente.

Eu adorei os contos e estou torcendo para que as autoras publiquem outros. Anna, Layla, Carissa e Nana são super talentosas e todo mundo deveria ficar de olho nessas garotas.

Quer ler também? Então corre lá na Amazon, o e-book é baratinho e vai te garantir boas horas de leitura. ;)

Nota:

Este livro faz parte do Desafio de E-Books 2015.

28 de setembro de 2015

Novo Conceito: Lançamentos de Outubro/2015

Oi pessoal! Vamos começar a semana vendo os próximos lançamentos da Novo Conceito?

Os destaques do mês são:

* Livro novo da Cecelia Ahern, Como se Apaixonar, que é verdadeiramente apaixonante.
* A menina da neve, um livro fantástico que ficou entre os finalistas do Pulitzer.
* Encontrando-me, o volume final da deliciosa trilogia que começou com Perdendo-me.
* Renovo, do Fernando Moraes, que fala sobre a nossa capacidade de se renovar.
* Um romance com toques sobrenaturais que vai mexer com o coração dos leitores, Amor Imortal, de Ana Carolina KJ.


Quais livros vocês querem ler?

25 de setembro de 2015

Sorteio: Personal Demons - Amor Infernal

Quer ganhar um exemplar do livro Personal Demons - Amor Infernal, de Lisa Desrochers, publicado pela Editora iD? Leia as regras abaixo e participe!



Regras

1. Possuir endereço de entrega no Brasil.

2. Inscrever-se até 02/10/2015 ás 23:59:59, de acordo com os passos descritos no Rafflecopter abaixo. Os únicos passos obrigatórios são: cadastrar-se com o nome e e-mail e comentar neste post. Todos os outros são opcionais.

3. O resultado será divulgado nesta mesma postagem em até 5 dias úteis após o término das inscrições. O vencedor será avisado por e-mail e terá 48 horas para responder o contato. O prêmio será enviado pelo blog Meu Jardim de Livros em até 45 dias após a divulgação do resultado. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade do ganhador fornecer seu endereço corretamente e assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por danos, demora ou extravios durante o transporte. Esta atividade é recreativa e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras aqui descritas.

a Rafflecopter giveaway

Sorteio realizado em 03/10/2015

23 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: Vengeance Road

Vingança vale o seu peso em ouro.

Quando seu pai é assassinado por causa de um diário que revela a localização de uma mina de ouro escondida, Kate Thompson, de dezoito anos, se disfarça como um menino e vai para as planícies arenosas à procura de respostas e justiça. O que ela encontra são estranhos não confiáveis, poeira interminável e calor, e uma quantidade surpreendente de aliados, entre eles uma jovem menina Apache e um par de irmãos teimosos que se recusam a deixar de seguir sua sombra. Mas, quando Kate se aproxima dos segredos sobre sua família, uma verdade surpreendente se torna clara: alguns homens não vão parar por nada para colocar as mãos em ouro, e a busca de Kate de vingança pode ser fatal.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

O que me atraiu nesse livro é, em primeiro lugar, a capa. Achei tão bonita e diferente!

Segundo, é um YA faroeste e acho que nunca li uma história assim. Por isso, quero ver Vengeance Road no Brasil!

22 de setembro de 2015

Um Lugar para o Perdão

A primavera demorou a chegar a Widow’s Cove, Maine, o que era bastante conveniente a Alice Newberry. O inverno, com suas plantas adormecidas, ventos gélidos do Atlântico, paisagens congeladas e austeras, adequava-se bem mais ao seu sombrio sentimento de culpa. O cenário era tão frio e inflexível quanto o seu coração.

Alice é professora de jardim de infância e, tentando fazer algo diferente, resolve levar sua classe para um passeio à beira do mar. Mas um dos meninos sai correndo e cai na água, sendo salvo por Patrick Devaney, um pescador que está disposto a viver sozinho em seu barco. Até que Alice entra em sua vida de uma maneira inesperada...

Tanto Alice quando Patrick são duas pessoas solitárias, que preferem se afundar em trabalho a permanecer no silêncio dos seus lares, onde os pensamentos surgem com facilidade. Os dois tem problemas em relação aos seus passados, e ambos são sobre seus pais. Não conseguem perdoá-los e muito menos a si mesmos.

Isso leva Alice, principalmente, a querer consertar a vida de Patrick. E ele é bem relutante! Ele também tenta ajudá-la a se perdoar por causa do que aconteceu no passado. Um Lugar para o Perdão é assim, uma história sobre passado e família. O romance entre os dois é lindo, pois só eles, com toda essa bagagem, poderiam entender um ao outro.


Eu fiquei curiosíssima para saber do rolo todo com os pais de Patrick, mas isso só vai ser explicado no próximo livro (acho). Um Lugar para o Perdão é o quarto livro da série Os Devaney, porém, os livros podem ser lidos de modo independente. Eu só tinha lido o segundo, Um Lugar no Coração (resenha aqui), e não tive problemas para entender a história.

Sherryl Woods, mais uma vez, não me decepcionou. Estou torcendo muito para a Harlequin publicar o próximo e último livro da série, que contará a história do irmão gêmeo de Patrick, Daniel (e Molly, tem que ser ela).

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

21 de setembro de 2015

Divulgando: A Trilha

Oi pessoal, hoje estou passando aqui para divulgar este super lançamento nacional! É o primeiro livro da Saga Linear, uma série YA brasileira de mistério e aventura, escrito por A. V. Seixas.

Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe Christine se estabelecem em Londres. Christine é um antropóloga britânica, já separada há algum tempo do pai de Alexis, o arquiteto brasileiro Daniel Vienna. Alexis passou boa parte de sua vida rodeada por adultos e finalmente ganha amigos de sua idade na capital inglesa: Jonathan e Vicki. A dupla, apaixonada por cinema, acaba se envolvendo na dura missão de trazer Alexis para seu lado e a mergulhar no mundo da sétima arte.

Após uma noite de muita pipoca e discussão sobre mais um novo filme, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica. Não é a primeira vez que ela encara a mata quente e hostil no coração do Brasil, mas isso não diminui em nada seu desespero.

Em busca de uma saída e de respostas, a jovem encontra a tribo Maracati, um grupo de nativos amigáveis que a ajuda a encontrar uma saída. Alexis descobre que perdeu os últimos seis meses de sua memória e que seu desaparecimento na floresta é apenas um pequeno detalhe num mistério muito maior que envolve a morte de um grupo de pesquisadores e cientistas, além do desaparecimento de sua mãe e de seu futuro padrasto, o arqueólogo francês Jean-Pierre Girard.

Com apenas poucas lembranças confusas e pesadelos assombrosos, sem nenhuma certeza do que realmente aconteceu, Alexis terá que desvendar o mistério sobre sua nova estada no Brasil, em meio a uma realidade nova e estranha. Retornando ao colégio onde estudou até os noves anos de idade, ela reencontrará parte de seu passado mal resolvido e alguns novos obstáculos. E em sua nova casa, ela voltará a morar com seu quase desconhecido pai, cercada por seguranças e carros blindados, já que ela é herdeira de uma das maiores construtoras do Brasil, a Forte Vienna.

Lançamento: 2 de outubro de 2014
Formatos: eBook (ePub, Mobi)
Plataformas confirmadas até o momento: Amazon, Kobo, Livraria Cultura.
Preços: eBooks gratuitos
Site: http://www.sagalinear.com/
Mídias Sociais: Facebook | Twitter | Tumblr

Vocês já leram? O que acharam?

18 de setembro de 2015

Inspiração: Casamento Literário

Se você e seu/sua amad@ são apaixonados por livros... Imagine que sonho fazer um casamento com esse tema? No post Inspiração de hoje, trago algumas ideias para fazer (ou sonhar com) um casamento literário!

Para começar, o convite de casamento seria um marcador de livros (sempre útil).


A marcação das mesas imita os livros da Penguin Books, e as rosas são feitas de páginas de livros.


Dá para ter várias ideias para o bolo... Este é com frases da Jane Austen!


E por último, tem lugar mais romântico para fazer uma sessão de fotos do casal do que uma biblioteca?


Créditos das imagens: Pinterest

17 de setembro de 2015

Se Eu Morrer

Último livro da trilogia Os Revenants.
Atenção! Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas dos livros anteriores:
1. Morra por mim
2. Até que eu morra

Prestei atenção, tentando escutar as palavras que eu acreditava ter acabado de ouvir. Palavras de um rapaz morto. Do fantasma do meu namorado. Eu podia jurar que ele tinha falado comigo um segundo antes. Só que isso era impossível.

Após perder Vincent, Kate busca uma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, ele não morreu de vez, seu fantasma ainda vaga por Paris. Será que ela conseguirá trazê-lo de vez do mundo dos mortos?

Não quero comentar muito sobre a história para não dar spoiler... Mas nesse livro Kate e Vincent sofrem tanto por estarem separados que não tinha como ficar torcendo por um final feliz. Eu achei o começo do livro um pouco lento, mas depois que ele pegou no ritmo não queria mais parar.

Eu sempre comento sobre o crescimento dos personagens, acho isso importante para uma história pois, se eles passaram por tantas coisas, precisam crescer e aprender de algum modo. E isso ficou claro em Se eu morrer. Vincent quer proteger Kate, mas é um fantasma, então não pode fazer muita coisa; com isso ele aprende a deixá-la lutar por conta própria. Kate, por sua vez, se mostra uma verdadeira heroína, forte e determinada.

Meu coração ficou apertado com a história de Jules. Eu adoro o Jules desde o primeiro livro e fiquei morrendo de vontade de lhe dar um abraço.


É sempre bom poder finalizar uma série, e agora posso dizer que valeu a pena ler os três livros dos Revenants. A trilogia não é só uma história de amor, mas também mostra que o amor vence tudo e que é preciso ser forte para enfrentar os percalços que aparecem no caminho. Ela mostra que, se você realmente ama uma pessoa, fará de tudo para ficar ao seu lado.

Se Eu Morrer foi um final de trilogia excelente e, se você ainda não leu essa série, recomendo. Detalhe também para as capas maravilhosas - o primeiro livro tinha relevo em preto, o segundo em prateado e o terceiro em dourado.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Farol Literário.

16 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: One

Tippi e Grace compartilham tudo: roupas, amigos... até mesmo o seu corpo. Escrevendo em verso livre, Sarah Crossan conta a história sensível e comovente de irmãs gêmeas siamesas, que vai encontrar fãs em leitores de Gayle Forman, Jodi Picoult, e Jandy Nelson.

Tippi e Grace. Graça e Tippi. Para elas, é normal entrarem na mesmo saia. Ligar os braços em torno de si para o equilíbrio. Adormecer ouvindo a respiração da outra. Compartilhar. E manter algumas coisas particulares. As duas garotas de dezesseis anos têm duas cabeças, dois corações, e cada uma tem dois braços, mas na barriga, elas se juntam. E elas estão felizes, não querendo arriscar a perigosa cirurgia de separação.

Mas o corpo das meninas está começando a lutar contra elas. E em breve elas terão de enfrentar a escolha impossível que têm evitado por suas vidas inteiras.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Uau, que história! Nunca li nenhum livro em que as protagonistas fossem irmãs siamesas... Já sei que vou chorar muito lendo esse livro, mas a curiosidade é maior. Vamos torcer para que One seja publicado no Brasil!

15 de setembro de 2015

Eyes Like Stars

The Stage Manager's voice crawled out of the storm, like a god's pronouncement from the heavens. "It is with deepest regret that I convey this news to you all: The Theater Manager is in his Office at this very moment, telling Beatrice Shakespeare Smith she must leave the theater."
(A voz do Gerente de Cena se arrastou para fora da tempestade, como o pronunciamento de um deus dos céus. "É com profundo pesar que eu transmito esta notícia a todos vocês: O Gerente do Teatro está em seu escritório neste momento, dizendo que Beatrice Shakespeare Smith deve deixar o teatro.")

Pense em um livro confuso a todo momento. Eyes Like Stars é assim.

Para começar, a história inteira se passa em um teatro. Beatrice, ou Bertie, é uma garota que viveu sua vida inteira no teatro, acompanhada de quatro fadas e outros personagens do mundo de Shakespeare. Os personagens/atores também não podem sair do teatro e estão ligados a seus papéis para sempre.

Isso poderia dar uma históra bem interessante, porém, a narrativa não ajudou. A todo momento está acontecendo um milhão de coisas, impossíveis de acompanhar. Você já jogou os jogos de videogame da Lego, em que cada hora você precisa olhar para um canto da tela e tem um monte de coisas explodindo? É tipo isso. Só que ver é uma coisa, ler isso tudo era extremamente confuso e cansativo.

Outra coisa que não ajudou é que não conheço as obras de Shakespeare a fundo, por isso, não conseguia entender as motivações do personagem X ou Y. Para piorar, um deles se chama Ariel, o que me fazia lembrar da sereia do desenho da Disney... Mas, aqui, Ariel era um homem, personagem de A Tempestade.


Eu terminei o livro com algum esforço e sem saber se eu havia gostado ou não dele. Eu tiro o chapéu para o mundo criado pela autora, todo o teatro e seus personagens são bem criativos, porém a narrativa confusa me impediu de gostar mais dele.

Eyes Like Stars é inédito no Brasil e é o primeiro livro da trilogia Théâtre Illuminata. Infelizmente, eu não gostei dele o suficiente para continuar a ler a série.

Nota:

14 de setembro de 2015

Divulgando: Uma vez você, uma vez eu

Oi pessoal! Já conhecem este lançamento nacional? Uma vez você, uma vez eu, de Diego Martello!


No site do autor vocês podem encontrar mais informações e até ler um trecho do livro!

Acessem: www.diegomartello.com.br

11 de setembro de 2015

Book Trailer: Supernova: A Estrela dos Mortos

Em Setembro a Novo Conceito lança o segundo livro da série Supernova, de Renan Carvalho. É continuação de O Encantador de Flechas, que eu já li e gostei bastante (leia a resenha aqui).

Confira o book trailer de A Estrela dos Mortos abaixo!


10 de setembro de 2015

Filme: Uma Boa Mentira

Filme baseado em fatos reais, sobre crianças que são pegas no meio da guerra civil no Sudão e passam a viver em um campo de refugiados. Depois de treze anos, já adultos, eles são selecionados para morar nos Estados Unidos e começarem uma vida nova.

Apesar de ter a Reese Witherspoon na capa do filme, ela é uma mera coadjuvante aqui. Os principais são os sudaneses, crianças e adultos. Inclusive, os atores adultos realmente são ex-refugiados do Sudão. Uma pena terem aproveitado a imagem da atriz famosa ao invés de exibirem os verdadeiros protagonistas.

Esse é o tipo de filme que nos dá um balde de água fria e joga a realidade na nossa cara. Impossível não se emocionar com tudo que aquelas pessoas passaram, ainda mais que, no começo do filme, elas são crianças. Crianças que estavam brincando e de repente têm a vila inteira assassinada e precisam fugir sem nada além da roupa do corpo.

Além disso, o filme também mostra o choque cultural, quando os refugiados, já adultos, chegam aos Estados Unidos, sem nem saber o que é um telefone ou televisão. É incrível como duas realidades tão distintas podem existir no nosso mundo.


Uma Boa Mentira é um filme para se emocionar, chorar, mas também não se acomodar. Recomendo.

Nota:

Trailer:



Obs: Filme disponível no Netflix.

9 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: A Curious Tale of the In-Between

Pram Bellamy é especial - ela pode conversar com fantasmas. Ela não tem muitos amigos entre os vivos, mas está tudo bem. Ela tem seus livros, ela tem suas tias, e ela tem o seu melhor amigo, o fantasmagórico Felix.

Então Pram conhece Clarence, um menino da escola que também perdeu um pai e está à procura de respostas. Juntos, eles chegam à porta da misteriosa Lady Savant, que promete ajudar. Mas essa espiritualista conhece a verdadeira natureza do poder do Pram, e o que ela tem planejado é mais aterrorizante do que qualquer fantasma.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro histórias sobrenaturais e estou gostando bastante da trilogia Wither, que é da mesma autora, Lauren DeStefano. A Curious Tale of the In-Between é um livro mais infantil do que a trilogia, mas a história me pareceu bastante interessante. Por isso, quero ver esse livro no Brasil!

8 de setembro de 2015

Fragmentados

Ele tenta não pensar no fato de que nunca voltará a ver o verão. Pelo menos, não como Connor Lassiter. Ainda não consegue acreditar que sua vida vai ser roubada agora, aos dezesseis anos.

Depois da Guerra de Harland, a chamada Lei da Vida foi criada. Ela estabelece que os pais podem enviar seus filhos, entre 13 e 18 anos, para serem fragmentados. A fragmentação é um processo no qual uma criança é ao mesmo tempo eliminada e mantida viva.

Em Fragmentados, seguimos três diferentes jovens "fragmentários" (que foram enviados para fragmentação): Connor, Risa e Lev. Os pais de Connor o enviaram para a fragmentação por o considerarem um problema. Risa sempre morou em um orfanato e não conseguiu provar de que não merecia ser fragmentada. Já Lev é um dízimo, foi selecionado para fragmentação entre os seus irmãos desde o nascimento.

Comecei esse livro sem expectativa alguma e ser ter lido nenhuma resenha, e posso dizer que ele me surpreendeu bastante. A história é tensa em todos os momentos! Quando achava que os protagonistas iam ter algum sossego, algo novo acontecia.

A narrativa, aliás, foi algo que eu achei que não ia gostar mas acabei adorando. Ela é em terceira pessoa e cada capítulo focado em um personagem. Normalmente eu não gosto de livros com narrativa alternada, pois acho confuso, mas em Fragmentados ela funcionou perfeitamente. O autor, o americano Neal Shusterman, escreve muito bem e fiquei com vontade de ler outros livros dele (ele já escreveu mais de 30!).

Créditos: Pinterest

Em todo o livro torci pelos jovens, principalmente por Connor e Risa. Essa garota foi minha personagem preferida no livro e está longe de ser uma mocinha boba. Connor ter um jeito meio herói, meio anti-herói, tornando impossível não torcer pelo sucesso dele.

O processo de fragmentação foi algo pelo qual tive curiosidade o livro inteiro, pois muito se falava nele mas sem revelar nada. Quando ele finalmente foi revelado... Bem, vou deixar vocês lerem, mas já adianto que foi um capítulo em que eu mal pisquei, e precisei parar e tomar fôlego para continuar a leitura.

Fragmentados já possui mais 3 continuações publicadas no exterior. O livro não deixa gancho para continuação, mas eu não me importaria de ler mais histórias passadas nesse universo. Vamos torcer para que a Novo Conceito publique por aqui também.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Novo Conceito.

7 de setembro de 2015

Harlequin: Lançamentos de Setembro/2015


Preparadas para conhecer os lançamentos de Setembro da Harlequin? Espero que sim, porque vem muita coisa boa por aí!

Os destaques do mês são:

* Leilão de Solteiros, de Emilie Rose!

* Primeiros Sucessos traz a querida autora DIANA PALMER com Feridas de Amor.

* LESLIE KELLY está de volta em Flor da Pele com Arrepio.

* Leanne Banks, autora bestseller do USA Today traz o título Par de Luxo!


Eu acho difícil escolher um só... Quais vocês mais querem ler?

5 de setembro de 2015

Arqueiro: Lançamentos de Setembro/2015

Oi pessoal! Vamos conhecer os lançamentos de Setembro da Editora Arqueiro?

Ligeiramente escandalosos é o terceiro volume da série de romances de época Os Bedwyns.

* Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

A Garota Inglesa já esteve no primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

* A Irmandade Perdida é da mesma autora de Julieta e da lista de mais vendidos do The New York Times.



Eu achei bem difícil escolher um livro só... E vocês, quais querem ler?

4 de setembro de 2015

Sorteio: Leanne Banks em dose dupla

Quer concorrer a dois romances da Leanne Banks? É só seguir as regras abaixo!

Um único ganhador irá levar para casa os livros Noiva Inesperada e Noiva Impossível, publicados pela Harlequin.


Regras

1. Possuir endereço de entrega no Brasil.

2. Inscrever-se até 11/09/2015 ás 23:59:59, de acordo com os passos descritos no Rafflecopter abaixo. Os únicos passos obrigatórios são: cadastrar-se com o nome e e-mail e comentar neste post. Todos os outros são opcionais.

3. O resultado será divulgado nesta mesma postagem em até 5 dias úteis após o término das inscrições. O vencedor será avisado por e-mail e terá 48 horas para responder o contato. O prêmio será enviado pelo blog Meu Jardim de Livros em até 45 dias após a divulgação do resultado. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade do ganhador fornecer seu endereço corretamente e assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por danos, demora ou extravios durante o transporte. Esta atividade é recreativa e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras aqui descritas.

a Rafflecopter giveaway


Sorteio realizado em 12/09/2015


3 de setembro de 2015

Resumo do mês: Agosto/2015

Agosto, o mês que não queria acabar! Não teve nenhum feriadinho para descansar e por isso o mês parece que durou por três. Vamos ver o que rolou? Lembrando que sempre dá para me acompanhar no dia a dia lá no Instagram do blog - @meujardimdelivros.

Esse mês cumpri minha meta de 2015: pintar o apartamento! O maior trabalho foi tirar todos os livros do lugar e colocar tudo de volta... Mas pelo menos os gatos puderam brincar nas prateleiras vazias. Também aproveitei para doar vários livros e organizar tudo.


Faz um tempão que não mostro a caixinha do correio, então juntei aqui tudo que recebi das editoras parceiras, e a lancheira que comprei para levar minhas guloseimas ao trabalho.


Leituras! Este mês acabei lendo menos (5 livros). Meu livro preferido foi Fragmentados - ainda preciso escrever a resenha dele.


Dos livros de colorir, fiz 3 "artes", sendo que em uma eu aproveitei para desenhar um pouquinho (mas copiei esse desenho :P).


Resenhas do mês:



Ufa! E assim foi o mês de Agosto! Quais livros marcaram vocês nesse mês?

2 de setembro de 2015

Quero ver no Brasil: The Creeping

Doze anos atrás, Stella e Jeanie desapareceram enquanto colhiam morangos. Stella voltou minutos depois, sem memória do que aconteceu. Jeanie nunca foi vista ou ouvida de novo.

Agora Stella tem dezessete anos, e ela superou isso. Ela é a sortuda que sobreviveu, e com certeza, o caso ainda está envolto em mistério - e é o feio legado de sua pequena cidade - mas Stella está focada no próximo verão. Ela tem uma melhor amiga, um ficante com um sorriso irresistível torto, e dois meses de praia pela frente.

Então aparece um cadáver, uma menininha que surge em um antigo cemitério depois de um deslizamento de terra, e que tem o cabelo vermelho como Jeanie tinha. De repente, as memórias daquele dia assombroso começam a retornar, e quando Stella descobre que outras meninas de cabelos vermelhos desapareceram assim, ela começa a suspeitar que algo sinistro está acontecendo.

E antes de terminar o verão, Stella vai aprender da maneira mais difícil que se você for caçar monstros, você vai encontrá-los.

(sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Esse livro parece ser tenso! O começo da história me lembrou o livro Não olhe para trás, pois também é sobre duas meninas, uma desaparece e a outra não, e a que fica não se lembra de nada. Mas pelo jeito em The Creeping a explicação será mais sobrenatural... Eu adoro histórias desse tipo e, por isso, quero ver este livro no Brasil!
Related Posts with Thumbnails