30 de novembro de 2015

Harlequin: Lançamentos de Dezembro/2015

E chegamos ao último dia de novembro!!! Dezembro já está aí, e ele chega com muitos lançamentos da Harlequin!


Conheça os destaques do mês abaixo! Lembrando que todos os lançamentos estão disponíveis no site: loja.harlequinbooks.com.br

* Lançamento Coleção Traição.
* Primeiros Sucessos traz Lori Foster com Desafio.
* Rainhas do Romance traz Um lugar para o desejo da autora Sheryl Woods.
* Denise Lynn está em Harlequin Históricos com Cativa do guerreiro.
* Flor da pele com Submissa + Dominadora + Aprisionada de Tifanny Reisz, Lisa Renee Jones e Portia da Costa.






Quais livros vocês querem ler?

29 de novembro de 2015

Tag: Esse ou Esse


Fui indicada pela Fabi do blog Pausa Para Pitacos para responder esta tag!

A tag consiste em fazer uma espécie de "competição" entre livros escolhidos pela pessoa que lhe indicou. No final, o livro "vencedor" servirá de ponto de partida para aqueles que eu indicar.

Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!


Livro escolhido pela Fabi:


Primeira rodada:


Não li Belle, mas já li Misery e amei - claro, é do meu autor favorito, Stephen King, e vai ser difícil alguém ganhar dele... Então meu escolhido na rodada é Misery!

Segunda rodada:


Também não li Desejo à meia-noite. Apesar de adorar romances históricos, continuo com meu Stephen King.

Terceira rodada:


Assisti o filme O lado bom da vida e gostei bastante (não li o livro), mas ainda acho que não é páreo para Misery.

Quarta rodada:


Finalmente um livro que eu li (rs)! Apesar de ter gostado de Fallen, continuo com meu Misery...

Quinta rodada:


Ok, agora esse negócio ficou sério. Amo Misery, mas com certeza O Caçador de Pipas foi um livro que me traumatizou. Li há muitos anos e até hoje várias cenas estão vivas em minha memória. Khaled Hosseini conseguiu tirar o King da jogada!

Sexta rodada:


E o King já voltou! Apesar das cenas fortes de O Caçador de Pipas, O Cemitério foi o segundo livro do King que eu li, com doze anos, e isso me marcou para a vida inteira. Gostei tanto desse livro que já reli mais duas vezes, uma delas em inglês. Por isso, O Cemitério vence a rodada.

Sétima rodada:


Não li Precisamos falar sobre o Kevin, mas pela sinopse parece ser tão perturbador quanto O Cemitério... Ainda assim, vou ficar com meu autor preferido!

Livro vencedor:


Blogs indicados:

  1. Carol Hermanas
  2. Infinitas Vidas
  3. O que tem na nossa estante
  4. Borboletas de Papel
  5. Moonlight Books
  6. Felicidade em Livros
  7. Eternamente Princesa


Lista de livros:

  1. Fragmentados
  2. Se eu ficar
  3. O enigma do príncipe
  4. A aposta
  5. Bruxa da noite
  6. A seleção
  7. A morte de Sarai

27 de novembro de 2015

Black Friday - Livros da Vanessa Sueroz


Oi pessoal! Hoje é dia de Black Friday na loja da escritora Vanessa Sueroz! Que tal aproveitar e adquirir alguns livros nacionais?

Durante os dias 27/11 a 29/11 o cupom abaixo estará válido para comprar qualquer coisa na lojinha (livros e marcadores) e a compra mínima para utilizar o cupom é de 10,00 reais.

Quem já passou por lá, vai ver que alguns produtos já tem desconto, principalmente os kits, mas nestes dias, todos vão estar com mais 25% de desconto.

CUPOM: 88BB5Z6ET
Link da Loja: http://www.loja.vanessasueroz.com.br/

Aproveitem!

26 de novembro de 2015

O Risco

Último livro da trilogia A Aposta, de Rachel Van Dyken.
Atenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas dos livros anteriores:
1. A Aposta
2. O Desafio

Então, basicamente, eu não podia sair com nenhum advogado, médico, modelo, celebridade ou bombeiro. E, acima de tudo, nunca poderia me casar com um político.
Quer dizer, ninguém fica tão desesperada assim.

Após o casamento de sua irmã Char com Jake, Beth acorda em um quarto de hotel... Ao lado do senador Jace Brevik! Para piorar a situação, a mídia está em cima dos dois, até que vovó Nadine vem ao resgate, com passagens para o Havaí.

Quem já leu os livros anteriores da série já sabe: com vovó, nada é o que parece. A velhinha está sempre tramando algo, mesmo que, nesse livro, as pessoas nem sejam parentes dela. E nada segura vovó Nadine, que está mais esperta do que nunca! Ela é garantia de boas risadas, até nos momentos mais constrangedores (na verdade ela também é garantia desse tipo de momento).


Beth e Jace são ótimos... Em especial o Jace, apesar de ser um político! Ele é apaixonante, parece o Thor *suspira*, mas também é um pouco cabeça dura na hora de revelar os seus sentimentos - assim como a Beth. Desde o início está na cara que os dois se gostam, mas eles precisavam de uma ajudinha de vovó Nadine para arriscarem um relacionamento.

O Risco fecha a trilogia com chave de ouro e é garantia de risadas e romance. Agora é ficar na torcida para que mais livros da Rachel sejam publicados por aqui.

Outras capas:

Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.

25 de novembro de 2015

Quero ver no Brasil: Until We Meet Again

Eles existem em dois séculos diferentes, mas o seu amor desafia o tempo.

Cassandra implora por drama e aventura, então a última coisa que ela quer é passar o verão abandonada com sua mãe e padrasto em uma altiva cidade na costa de Massachusetts. Mas quando um estranho aparece na sua praia privada alegando que a praia é sua - e que o ano é 1925 -, ela é arrastada para um mistério de cem anos.

Enquanto ela procura por respostas no presente, Cassandra descobre uma verdade que coloca o seu crescente amor - e a vida de Lawrence - em perigo. Desesperada para salvá-lo, Cassandra deve encontrar uma maneira de mudar a história... ou arriscar perder Lawrence sempre.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Adoro histórias sobre viagens no tempo, ainda mais se tiver romance... Não conhecia a autora, Renee Collins, mas fiquei morrendo de vontade de ler esse livro. Vamos torcer para que Until we meet again (até que nos encontremos novamente) seja publicado no Brasil!

24 de novembro de 2015

A Irmandade Perdida

Do jeito enigmático que lhe era peculiar, minha avó fez o possível para me ensinar a enfrentar a carnificina da vida. Cascos descontrolados, carruagens velozes, machos predatórios... graças a vovó, quando fiz 10 anos tudo isso já estava mais ou menos dominado.

Diana Morgan é professora e filóloga na universidade de Oxford, na Inglaterra. Ela também é especializada em mitologia grega, principalmente no que se refere ao estudo das amazonas, devido a influência de sua avó.

Mirina e Lilli são duas irmãs que vivem no norte da África, por volta de 1250 a.C. Após sua vila ter sido destruída, elas partem em busca de ajuda, no Templo da Deusa da Lua.

Os caminhos de Diana e Mirina começam a se cruzar através de uma nova descoberta histórica, que pode provar a existência das amazonas...

Adoro livros que misturam passado a presente, pois acho que gente sempre aprende alguma coisa, mesmo que a história esteja misturada com ficção. Eu não esperava encontrar tantos personagens da mitologia grega entrelaçados à história das amazonas - que, aliás, ninguém conseguiu provar ainda se existiram ou não. Como eu não sabia nada sobre elas, acabei aprendendo bastante (e depois correndo para a Wikipédia para ler mais).

Imagem do booktrailer.

Eu gostei da história de Diana, mas a que mais me tocou foi a trajetória de Mirina. Não importa se existiu ou não, ela certamente é um exemplo de força e resistência e temos muito o que aprender com ela. Não podia deixar de torcer por ela.

Esta foi minha primeira experiência com a autora, Anne Fortier, que tem outro livro publicado no Brasil (Julieta), e adorei! Recomendo A Irmandade Perdida principalmente para as mulheres, pois fala bastante sobre independência feminina. Mas quem gosta dos livros da Lucinda Riley e de mitologia grega também não pode perder.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela editora Arqueiro.

22 de novembro de 2015

Sorteio: A Mais Pura Verdade

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Quer concorrer a um exemplar do livro A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart, publicado pela Novo Conceito? Leia as regras abaixo e participe!

1. Possuir endereço de entrega no Brasil.

2. Inscrever-se até 29/11/2015 23:59:59, de acordo com os passos descritos no Rafflecopter abaixo. Os únicos passos obrigatórios são: cadastrar-se com o nome e e-mail e comentar neste post. Todos os outros são opcionais.

3. O resultado será divulgado nesta mesma postagem em até 5 dias úteis após o término das inscrições. O vencedor será avisado por e-mail e terá 48 horas para responder o contato. O prêmio será enviado pelo blog Meu Jardim de Livros em até 45 dias após a divulgação do resultado. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade do ganhador fornecer seu endereço corretamente e assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por danos, demora ou extravios durante o transporte. Esta atividade é recreativa e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras aqui descritas.

a Rafflecopter giveaway

Sorteio realizado em 02/12/2015


20 de novembro de 2015

DIY: Marcador de página de coração


Que tal fazer um marcador em formato de coração para enfeitar seus livros, ou até dar de presente? É muito fácil, basta papel. Até eu que não entendo muito de origami consegui fazer (as fotos abaixo são minhas).

Em tempo: aprendi a fazer com este vídeo no YouTube, deem uma olhada lá caso tenham alguma dúvida!











18 de novembro de 2015

"Mas você não sai"

A imagem abaixo é para quem, como eu, troca qualquer balada por uma boa leitura e não aguenta mais gente dizendo que "você não sai de casa". Não tem nada de errado em sair, assim como não tem problema algum em ficar em casa lendo. Cada um deve ter o direito de fazer o que gosta, sem julgamentos.


Tradução:
Queridas pessoas,
Desculpem-me se não sou como vocês.
Eu amo ler. Eu amo livros.
Eu realmente curto ficar em casa numa sexta-feira.
Eu sou diferente.
Aprenda a aceitar.

Créditos da imagem: Pinterest

17 de novembro de 2015

Par de Luxo

Com exceção do fato de Marc ser tão atraente, um executivo de sucesso e tudo o mais, que ela se esquecia dos irmãos, menos dele. (...) Mentalizara que, se um dia tivesse a chance de ir para a cama com Marc, não a desperdiçaria.

Jenny Prillaman trabalha na empresa de calçados de luxo Bellagio. Seu sonho sempre foi poder criar sua própria coleção. Quando seu chefe, Sal, sai de cena, ela se vê de frente com Marc Waterson, seu novo chefe, além da possibilidade de desenhar os sapatos do casamento de Brooke, a prima socialite de Marc.

Além de tudo isso, Jenny de repente se vê na frente das câmeras... Pois Brooke está estrelando seu próprio reality show, sobre seu casamento. É a oportunidade perfeita para promover os sapatos da Bellagio.

Acho que fazia algum tempo que eu não lia um livro em que eu gostasse de todos os personagens! Jenny é o oposto da maioria das mocinhas de romances: é decidida, trabalhadora e não é nada boba - tanto é que leva seu relacionamento com Marc numa boa, e não tem vergonha de mostrar sua paixão por ele. Marc é o executivo bonitão, porém nada a ver com os "Mr. Grey" que vemos por aí. Gostei até da sua prima patricinha, Brooke, pois através dos olhos de Jenny consegui entendê-la melhor.

Imagem original: Pinterest

Leanne Banks foi se tornando, aos poucos, uma das minhas autoras Harlequin favoritas, mas posso dizer que esse foi meu livro preferido até agora. Arrisco a dizer, até, que Par de Luxo foi o melhor livro da Harlequin que li este ano. É uma comédia romântica divertida e com personagens inteligentes.

Este é o primeiro volume da trilogia Bellagio. O segundo livro, Par Perfeito, foi publicado em novembro pela Harlequin.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

15 de novembro de 2015

Tag: Hall of Shame Literário


Fui indicada pela Iris, do blog Fadas Literárias, para responder a tag Hall of Shame Literário! A tag consiste em citar os 5 livros que sinto vergonha por ainda não ter lido e indicar 5 blog para responder a tag.

Oliver Twist é um livro clássico de Charles Dickens, super famoso e que influenciou um monte de gente. Sei que preciso ler, mas nunca pego o livro.

Livros da Cassandra Clare em geral. Eu li os dois primeiros livros da série Instumentos Mortais, acabei não continuando, mas todo mundo gosta tanto dessa autora que eu tenho vontade de ler os outros livros.

O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. Eu tentei ler e desisti depois de 20 páginas.

Os três mosqueteiros e outros livros do Alexandre Dumas, porque são clássicos que deveriam ser lidos.

A trilogia Cinquenta tons de cinza, porque aparentemente todo mundo leu menos eu.


Blogs indicados: Felicidade em Livros, Estante de uma Fangirl, Fábrica dos Convites, Nuclear Story e Histórias Sem Fim.

13 de novembro de 2015

Wishlist: Canetas fofas

Eu adoro coisas de papelaria, como caderninhos... E também adoro ver canetas diferentes por aí. Vejam que coisas mais fofas essas canetas que encontrei no Pinterest!

Para quem gosta de animes, tem essas canetas do Totoro, uma graça *-*


Também tem canetas com comidas... Até de maçãs mordidas!


Momento ostentação: canetas com coroas na ponta!


Para terminar, esses marca-texto super fofos com bichinhos!


Vocês também ficam loucos com coisas de papelaria? Quais canetas gostariam de ter?

Related Posts with Thumbnails