17 de janeiro de 2016

Minha experiência com a Glambox

Algumas pessoas que me acompanham no Instagram me perguntaram sobre a Glambox, então achei que seria legal escrever um post relatando a minha experiência. Este post não tem nada a ver com livros, então se quiser pode pular. ;)

Para quem não conhece, a Glambox é um serviço por assinatura, no qual você recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) (fonte). Eu já tinha visto algumas propagandas por aí e resolvi assinar para testar.

Fazer a assinatura foi super fácil, tudo pelo site deles. Na época eles ainda haviam disponibilizado um cupom de desconto na página do Facebook, então ainda consegui um descontinho no primeiro mês.

Demorou mais ou menos um mês para chegar a primeira caixa - isso porque elas são montadas com bastante antecedência - mas eu não tinha pressa para receber, então não fez diferença. Quando chegou foi uma alegria! A caixa é decorada, muito bonita, então dá para usar para guardar outras coisas depois. E ela veio recheada de produtos, tanto no tamanho normal como amostras grátis.

Eu assinei por três meses e achei que veio bastante coisas úteis, como shampoo, esmaltes, removedor de maquiagem e de esmalte, cremes..


Depois dessas três caixinhas, resolvi cancelar. Primeiro, fiquei chateada que não veio nenhum item de maquiagem (sombras, batons etc). Segundo, ao fazer o cadastro preenchi um "perfil de beleza" no site, no qual informei meu tipo de pele e de cabelo, entre outros, porém recebi vários itens que não estavam de acordo com o meu perfil.

Para cancelar foi bem tranquilo, entrei em contato por e-mail pedindo o cancelamento e em menos de 15 minutos já recebi a resposta.

Valeu a pena a experiência? Valeu sim, recebi vários produtos que eu não conhecia e que dificilmente compraria por conta própria.

Vocês já assinaram? O que acharam?
Related Posts with Thumbnails