17 de janeiro de 2016

Minha experiência com a Glambox

Algumas pessoas que me acompanham no Instagram me perguntaram sobre a Glambox, então achei que seria legal escrever um post relatando a minha experiência. Este post não tem nada a ver com livros, então se quiser pode pular. ;)

Para quem não conhece, a Glambox é um serviço por assinatura, no qual você recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) (fonte). Eu já tinha visto algumas propagandas por aí e resolvi assinar para testar.

Fazer a assinatura foi super fácil, tudo pelo site deles. Na época eles ainda haviam disponibilizado um cupom de desconto na página do Facebook, então ainda consegui um descontinho no primeiro mês.

Demorou mais ou menos um mês para chegar a primeira caixa - isso porque elas são montadas com bastante antecedência - mas eu não tinha pressa para receber, então não fez diferença. Quando chegou foi uma alegria! A caixa é decorada, muito bonita, então dá para usar para guardar outras coisas depois. E ela veio recheada de produtos, tanto no tamanho normal como amostras grátis.

Eu assinei por três meses e achei que veio bastante coisas úteis, como shampoo, esmaltes, removedor de maquiagem e de esmalte, cremes..


Depois dessas três caixinhas, resolvi cancelar. Primeiro, fiquei chateada que não veio nenhum item de maquiagem (sombras, batons etc). Segundo, ao fazer o cadastro preenchi um "perfil de beleza" no site, no qual informei meu tipo de pele e de cabelo, entre outros, porém recebi vários itens que não estavam de acordo com o meu perfil.

Para cancelar foi bem tranquilo, entrei em contato por e-mail pedindo o cancelamento e em menos de 15 minutos já recebi a resposta.

Valeu a pena a experiência? Valeu sim, recebi vários produtos que eu não conhecia e que dificilmente compraria por conta própria.

Vocês já assinaram? O que acharam?

19 comentários:

  1. Oi, Sora!
    Não conhecia esse serviço. Achei bem interessante.
    Pena que mandaram produtos que não eram compatíveis com sua pele. Mas, de resto, me pareceu um bom serviço.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu assinei uma caixa nerd, mas estou esperando chegar a primeira pra ver se rola
    bjs

    ResponderExcluir
  3. achei bacana a proposta, a caixa realmente é linda, confesso também que apesar das suas ressalvas eu arriscaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!
    Eu ainda não conhecia essa caixa, e fiquei interessada. Vou esperar alguns meses e vou fazer uma assinatura.
    BJks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal esses serviços de caixa. Assinei uma no estilo geek por um tempo, mas acabei não me agradando tanto então cancelei. Um bj
    Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  6. Oi Sora! Eu não conheci até ver suas fotos, é um serviço interessante para conhecer novos produtos, mas que pena que eles não dão mais atenção ao perfil do usuário para envio dos produtos.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!
    Já vi alguns blogs de beleza comentando sobre este serviço, e adorei conferir sua experiência. Uma pena não ter vindo produtos especificados, mas parece uma boa ideia mesmo assim. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sabia que isso existia! Não sou uma pessoa vaidosa, tomar cuidado com a pele e cabelo é quase um fardo para mim... Faço porque preciso e não porque gosto, mas vou dar uma olhada nos liks que você deixou!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora,

    que serviço bacana! Entretanto, como não sou muito chegada em produtos de beleza (só uso o necessário e o básico), não valeria a pena para mim...

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Que massa desse serviço, nunca assinei. Esses produtinhos parece ser muito bons!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa caixinha é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  12. Olá Sora,
    Sempre tive vontade de assinar mas, o grande problema não tem o item boleto bancário e cartões de crédito não trabalho. Aí fica totalmente difícil!! Mas, já ouvi diversas pessoas falando bem e outras mal.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sora!
    Tudo bem? Nossa, a Glambox é uma polêmica. Tem gente que reclama porque vem poucos produtos full e muitas amostras, gente que reclama da demora, gente que reclama da incoerência dos produtos com o perfil preenchido.
    Eu tenho vontade de assinar, mas confesso que as queixas dos amigos me fez desistir.
    Adorei a sua sinceridade na resenha.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queria fazer essa assinatura, porém assim como você falou já vi mais pessoas reclamando que de maquiagem não vem quase nada. Tudo bem que não é uma regra da Glambox, mas daí fica pagando e também rezando para receber outras variedades de produto, não dá. Acho que eles devia ajustar isso.


    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu pesquisei sobre a Glambox semana passada, não assinei nem nada por não saber se os produtos seriam úteis pra mim... Deve ser bem chato eles não respeitarem o tipo de pele e essas coisas, né? Mas apesar disso, acho que eu arriscaria, porque eu não sou muito de comprar produtos de beleza, então acho que valeria um pouco a pena...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Oi Sora!
    Já fui fazer a Glam, pq o frete era absurdo. HAHA
    Como assim não respeitaram? ue, pra que então pesquisa.

    Beijos
    wwww.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sora! Assunto polêmica hein rs. Eu adoro amostras, mas fico meio sem muita animação pra Glambox quando vejo que em geral rolam produtinhos que são possíveis de se conseguir nas lojas daqui do Rio :/ Tipo essa amostrinha de Trésemmé, consegui algumas numa loja de departamento... Bom, pelo menos, até que vieram produtos bons nas suas caixas, especialmente os esmaltes! Só esse da Revlon já custa quase 20 reais por aí O__o Valeu a pena!
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sora.
    Para cancelar, você teve algum problema? tentei entender a taxa deles, mas não consegui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!
      Eu não tive que pagar nenhuma taxa pra cancelar, mas pode ter mudado a política desde então. Comigo foi só enviar um e-mail que em alguns minutos já responderam confirmando.

      Excluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails