6 de janeiro de 2016

Quero ver no Brasil: Ashley Bell

Aos vinte e dois anos, os médicos de Bibi Blair dizem que ela está morrendo. Dois dias depois, ela está impossivelmente curada. Feroz, divertida, destemida, ela se torna obcecada com a ideia de que ela foi poupada porque ela deve salvar alguém. Alguém chamado Ashley Bell. Isso prova ser uma idéia perigosa. Procurando Ashley Bell, ricocheteando através de uma paisagem do sul da Califórnia que se mostra estranha e maléfica ao extremo, Bibi é mergulhada em um mundo de crime e conspiração, seguindo uma trilha de mistérios que se torna mais sinistra e intrincada a cada virada.

Sem precedentes em seu alcance, infinito no coração, Ashley Bell é um feito magnífico que irá capturar os amantes do suspense psicológico, thrillers literários e clássicos modernos de mistério e aventura. Belamente escrito, ao mesmo tempo lírico e tão rápido como uma bala, aqui está o romance mais irresistível da década.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu ainda não li nenhum livro do Dean Koontz, mas quem já leu garante que os livros dele são muito bons! Achei a história desse livro novo bem interessante, pois adoro histórias de mistério e suspense. Estou torcendo para que alguma editora publique Ashley Bell no Brasil!
Related Posts with Thumbnails