27 de janeiro de 2016

Quero ver no Brasil: The Dark Days Club

O novo projeto ansiosamente aguardado da autora best-seller do New York Times Alison Goodman: uma aventura na regência estrelada por uma elegante e intrépida caçadora de demônios!

Londres, abril de 1812. Na véspera da apresentação de Lady Helen Wrexhall, de dezoito anos, à rainha, uma das empregadas domésticas de sua família desaparece e Helen é arrastada para as sombras de Londres na época da regência. Lá, ela conhece Lord Carlston, um dos poucos que pode parar os perpetradores: uma cabala de demônios se infiltrando em cada nível da sociedade. Ela ousa pedir sua ajuda, quando sua reputação é quase tão negra como seus olhos vagarosos? E irão sua inteligência e curiosidade obstinada os levar para uma armadilha mortal?

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu gosto de sinopses curtas, que não revelam muito sobre o enredo, pois mantém o mistério em relação à história. Sempre gostei de romances de época, passados em Londres. Esse livro não é romance, mas é sobrenatural, outro gênero que eu adoro. Ainda não conheço a autora, Alison Goodman, mas estou torcendo para que The Dark Days Club (o clube dos dias sombrios) seja publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails