13 de janeiro de 2016

Quero ver no Brasil: The Killing Jar

"Eu tento não pensar sobre isso, no que eu fiz com aquele menino."

Kenna Marsden, de dezessete anos, tem um segredo.

Ela está assombrada por uma tragédia violenta que não pode explicar. O passado de Kenna tem mantido as pessoas, até mesmo sua própria mãe, à distância por anos. Assim que ela encontra um amigo que a ama e a vida começa a melhorar, é mergulhada em um novo pesadelo. Sua mãe e irmã gêmea são atacadas, e os poderes das trevas que Kenna tem lutado para suprimir despertam com a vingança.

Logo após o ataque, Kenna é exilada para uma comunidade vizinha, conhecida como Eclipse, para viver com um parente que ela nunca soube que tinha. Lá, ela descobre uma nova maneira extraordinária de vida enquanto descobre quem ela realmente é, e as maravilhas que ela é capaz. Pela primeira vez, ela começa a se sentir como se pertencesse a algum lugar. Que seu terrível segredo a faz bela e forte, não perigosa. Mas quanto mais tempo ela fica em Eclipse, mais ela sente que há algo maligno espreitando por baixo de tudo. E ela começa a suspeitar que sua nova família tem planos sinistros para ela...

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu já li outro livro da autora Jennifer Bosworth, chamado Struck, que gostei bastante (tem resenha aqui). Quando vi que ia ser lançado um novo livro dela, logo fiquei com vontade de ler. A capa e a sinopse de The Killing Jar são bem interessantes, então estou torcendo para que seja publicado por aqui.
Related Posts with Thumbnails