20 de janeiro de 2016

Quero ver no Brasil: Passenger

Em uma noite devastadora, a prodígio do violino Etta Spencer perde tudo o que conhece e ama. Empurrada para um mundo desconhecido por um estranho com uma agenda perigosa, Etta tem certeza de apenas uma coisa: ela tem viajado não apenas milhas mas anos longe de casa. E ela herdou um legado do qual não sabe nada sobre de uma família de cuja existência nunca ouviu falar. Até agora.

Nicholas Carter está contente com sua vida no mar, livre dos Ironwoods - a poderosa família nas colônias - e da servidão que conheceu sob suas mãos. Mas com a chegada de uma passageira incomum em seu navio vem a força insistente do passado que ele não pode escapar e da família que não vai deixá-lo ir tão facilmente. Agora, os Ironwoods estão à procura de um objeto roubado de valor incalculável, que eles acreditam que apenas Etta, a passageira de Nicholas, possa encontrar. A fim de protegê-la, ele deve garantir que irá trazê-lo de volta - quer ela queira ou não.

Juntos, Etta e Nicholas embarcam em uma perigosa viagem através dos séculos e continentes, reunindo pistas deixadas pelo viajante que fará de tudo para manter o objeto fora do alcance do Ironwoods. Mas quando eles ficam mais perto da verdade de sua busca, e do jogo mortal que os Ironwoods estão jogando, forças traiçoeiras ameaçam separar Etta não só de Nicholas, mas de seu caminho para casa... para sempre.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Em primeiro lugar, olhem para a capa desse livro e me digam se não é linda?! Eu sou apaixonada por navios por garrafas e fui imediatamente atraída por essa cidade na garrafa, com um navio no reflexo.

Segundo, gostei bastante da sinopse do livro, pois tem uma história bem diferente. Meu único receio é que é o primeiro de uma série... Mas ainda assim quero ver Passenger (passageiro) publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails