10 de fevereiro de 2016

Quero ver no Brasil: Never Tear Us Apart

Quero ver no Brasil é uma coluna na qual trago um livro recém-lançado no exterior, que gostaria de ver publicado por aqui. O livro de hoje é Never tear us apart (nunca nos separe), de Monica Murphy indicado para fãs de Colleen Hoover e lançado em janeiro/2016 nos Estados Unidos.

É insano como oito anos podem desaparecer em um instante. Um olhar para Katie Watts, e eu sou um garoto de quinze anos de novo, o cara que arriscou tudo para salvar uma menina aterrorizada de seu seqüestrador maluco. Ela está crescida agora - bonita, calma - e contando sua história para o mundo. Uma história que me envolve em mais maneiras do que você pode imaginar. Ela costumava me chamar de seu anjo da guarda. Claro, eu arrisquei minha vida, mas ela por ela valeu a pena.

Eu preciso fazer contato com ela. Apenas para garantir que ela está segura.

De alguma forma nos reconectamos. Tornamo-nos amigos. . . mas eu quero mais. Eu quero que ela seja minha. E ela me quer também. Será que ela sabe quem eu sou? Será que me descobriu? Ainda não. Mas ela vai. Nesse meio tempo, eu preciso ter certeza de que o que quer que tenha mantido esse animal sobre ela se foi.

Então, sim, eu estou roubando esses momentos com ela. Saboreando-os. Sabendo, temendo que ela vai logo descobrir quem eu realmente sou. E tudo vai desmoronar. Tudo por causa de um louco e pervertido monstro sentado no corredor da morte. Seu seqüestrador. Um serial killer condenado.

Meu pai.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu achei a sinopse desse livro muito interessante... Como será que a Katie vai reagir quando descobrir que o cara que ela gosta é filho do seu ex-sequestrador? Parece ser um livro bem tenso e diferente. Vamos torcer para que seja publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails