23 de fevereiro de 2016

Um lugar para o desejo

Embora Daniel tivesse partido da cidade para cursar a faculdade, ao contrário de Molly, o relacionamento perdurara e os dois passavam todos os minutos livres juntos. Ela julgara conhecer o coração e os segredos de Daniel, mas a verdade era que ignorava o maior deles, aquele que conseguira separá-los.

Este é o 5º e último livro da série Os Devaneys. Porém, os livros podem ser lidos independentemente. Esta resenha NÃO tem spoilers dos livros anteriores!

Resenhas anteriores:
Livro 2 - Um lugar no coração
Livro 4 - Um lugar para o perdão

Um lugar para o desejo conta a história de Daniel Devaney e Molly Creighton. Os dois já tiveram uma história, porém ela terminou e agora se evitam a todo custo. O que faz Daniel procurá-la novamente é Kendra, uma adolescente fugitiva que busca refúgio no bar de Molly. Enquanto os dois tentam descobrir como ajudar Kendra, tentam resolver seus problemas do passado.

Como este é o último livro da série, as expectativas estavam bem altas. Afinal, esse seria o livro que iria resolver dois mistérios: o que aconteceu entre Daniel e Molly para se odiarem tanto, e por que os pais de Daniel abandonaram seus três filhos mais velhos.


O primeiro mistério é resolvido logo no primeiro capítulo e para mim fez todo sentido. Entendemos como Molly sofreu e como Daniel foi cabeça-dura. Já o segundo, é resolvido apenas no final e foi uma decepção total! Achei o motivo do abandono bem injustificável e não consegui perdoar os pais dos Devaney tão facilmente quanto seus filhos. Talvez eu estivesse com expectativas demais, mas o final não me agradou.

Um lugar para o desejo não encerrou a série do jeito que eu esperava. Meu livro preferido continua sendo Um lugar no coração e, apesar de não ter gostado do final de série, ainda quero ler os livros que me faltam.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails