31 de março de 2016

Filme do livro: Quatro amigas e um jeans viajante


Se vocês são como eu, também devem sofrer para comprar calça jeans. Ou fica apertado, ou fica largo, ou curto, ou muito longo... Então imagine como seria legal se não só a calça servisse perfeitamente, como se o mesmo acontecesse com suas melhores amigas?

Quatro amigas e um jeans viajante começa com as adolescentes Tibby, Lena, Carmen e Bridget descobrindo essa calça "mágica". As quatro, inseparáveis desde o nascimento, passarão as férias de verão separadas. Porém, prometem enviar a calça umas às outras.

As quatro passam por coisas tão diferentes durante o período em que estão separadas! Mas uma coisa em comum é: precisam lidar com algo que as faz crescer e que não tinham enfrentado até esses seus dezesseis anos. É um filme "sessão de tarde", que faz rir, chorar e pensar.

Além disso, as quatro atrizes protagonistas são conhecidas de quem assistia séries no começo dos anos 2000: Blake Lively (Gossip Girl), Alexis Bledel (Gilmore Girls), America Ferrera (Ugly Betty) e Amber Tamblyn (Joan of Arcadia).

Eu amei esse filme e não sei por que esperei tanto para assisti-lo - é de 2005! Ele é baseado no primeiro livro da série das Irmandade das Calças Viajantes, publicada no Brasil pela Editora Rocco.


Obs: Filme disponível no Netflix :)

Nota:


Related Posts with Thumbnails